Prêmio Senac Excellence segue com inscrições abertas em Roraima

Premiação é voltada aos empresários do comércio que investiram na capacitação profissional dos colaboradores ao longo de 2022

Por: Senac/RR | Foto: Ascom

Os interessados em participar do Prêmio Senac Excellence têm o mês de outubro inteiro para efetuarem a sua inscrição. A premiação é voltada aos empresários do comércio que investiram na capacitação profissional dos colaboradores ao longo de 2022. O formulário está disponível no site do Senac Roraima.

 Esta é a segunda edição do evento e, neste ano, os participantes serão divididos em duas categorias de avaliação e premiação.

A segunda garante uma vaga para participação na National Retail Federation (NRF Big Show) 2023, incluindo o ingresso para o evento, hospedagem sem acompanhante, passagens ida e volta de Boa Vista para Nova York. 

PREMIAÇÃO

Categoria A: 

1º Lugar – Uma consultoria/mentoria com carga horária de 30h no segmento de atuação da empresa; uma diária com pernoite e pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) para uma pessoa com acompanhante na Estância Ecológica Sesc Tepequém e traslado ida e volta de Boa Vista para Tepequém. 

2º Lugar – Inscrição, de uma vaga, em um curso FIC (Formação Inicial Continuada) com carga horária de 15h, podendo ser na modalidade presencial ou remota a depender da oferta, conforme programação dos cursos do Senac do ano de 2023 à escolha do premiado. Uma vaga para excursão ou passeio conforme programação a depender da oferta do Sesc/RR, devendo cumprir com os requisitos solicitados da atividade. 

Categoria B:  

1º Lugar – Uma vaga para participação da National Retail Federation (NRF Big Show) 2023, incluindo o ingresso para o evento, hospedagem sem acompanhante, passagens ida e volta de Boa Vista para Nova York.  

2º Lugar – Uma vaga para participação da Latam Retail Show 2023, incluindo o ingresso para o evento, hospedagem sem acompanhante, passagens ida e volta de Boa Vista para São Paulo. 

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos