PRF em Roraima vai leiloar 648 veículos nesta quinta-feira (18)

Os pré-lances podem ser feitos no site da Leilões Rio Negro e serão confirmados no leilão 

Por Isaque Santiago | Foto: divulgação 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Roraima promove nesta quinta-feira, dia 18, a partir das 9h, um leilão virtual de 648 lotes de veículos retidos, removidos ou abandonados pelos proprietários, 

A empresa responsável pelo organização é a Leilões Rio Negro, que também disponibiliza no site a lista dos lotes, bem como a descrição de cada veículo e os valores iniciais. Antes da abertura da sessão pública no site da empresa, os interessados poderão fazer os pré-lances que serão confirmados durante o leilão. 

De acordo com a PRF, os veículos são classificados em três categorias. São elas: conservados (recuperáveis); sucata aproveitável com motor aproveitável e sucata aproveitável como motor inservível. Todos os veículos estão há cerca de 60 dias no pátio da Unidade Operacional da PRF. 

Dos 648 veículos, 413 estão conservados e 235 são considerados como sucata. As sucatas só podem ser adquiridas por pessoas jurídicas previamente cadastradas.

Os lotes estão disponíveis para visitação das 9h às 11h e das 14h às 17h, no pátio Lockpark, na avenida Brasil, 1520, no bairro Centenário. O edital do leilão pode ser acessado no endereço https://www.gov.br/prf/pt-br/assuntos/pasta-leiloes/estados/roraima/edital-leilao-sprf-rr-2022-1_e_anexo_unico.pdf.

2 thoughts on “PRF em Roraima vai leiloar 648 veículos nesta quinta-feira (18)

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos