Sebrae Roraima promove a 13ª Semana do Empreendedor entre os dias 16 e 20 de maio

O evento é destinado para potenciais empreendedores, microempreendedores individuais (MEI) e microempresas (ME)

Com informações da Ascom Sebrae | Foto: Sebrae-RR

Entre os dias 16 e 20 de maio, o Sebrae Roraima promove a 13ª edição da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), no Parque Municipal Germano Augusto Sampaio, localizado no bairro Pintolândia. Este ano, uma das atrações é o empresário Thiago Careca, do grupo alagoano Sanduba do Careca, com a palestra show “Melhor que o normal”.

A programação da semana do empreendedor está em fase final de elaboração, porém a data da palestra show já está definida e será no dia 16 de maio, das 19h às 20h. Segundo a analista técnica do Sebrae, Lêda Catrine Santos, o objetivo é estimular o empreendedor a persistir nos negócios.

“De uma forma descontraída, ele vai falar sobre como faturar mais e melhor, como fazer vendas on-line, gestão e comércio em 2022, empreendedor 4.0 e sobre como vender no novo normal”, detalhou.

O evento é destinado para potenciais empreendedores, microempreendedores individuais (MEI) e microempresas (ME). Serão dois eventos simultâneos. “Teremos uma tenda presencial e algumas programações no formato online. A inscrição no evento presencial será diretamente na tenda que será montada no Parque Municipal Germano Augusto Sampaio. Já a inscrição no evento online será disponibilizada em breve no pelo site www.sebrae.com.br/semanadomei2022”, explicou Leda.

Thiago Careca – O empresário Thiago Casado Lima França, passou a ser conhecido como Thiago Careca após abrir uma pequena lanchonete em Maceió – Alagoas, no ano de 2003. O apelido “Careca” acabou sendo incorporado ao nome do empreendimento, o Sanduba do Careca.

O negócio deslanchou em 2008 com apoio do Sebrae e ganhou novas unidades. Hoje o grupo conta com produtos e restaurantes como o Sanduba do Careca, o Passaporte do Careca, Esfiha do Careca, Sorveteria do Careca e a Careca Parrilla.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos