Sebrae-RR romove Happy Hour para debater empreendedorismo com profissionais da imprensa

Evento ocorre no dia 4 de maio quando também será divulgado o Prêmio Sebrae de Jornalismo

Por: ASN Roraima | Foto: divulgação


O Sebrae ajuda diversos profissionais e setores a empreender com sucesso. Com os jornalistas não seria diferente. Pensando nisso, no dia 4 de maio, a partir das 19h ocorre o ‘Happy Hour Jornalismo & Negócios’ no SebraeLab, situado na Av. Major Williams, 680 – São Pedro.

O evento buscar aproximar mais os jornalistas do Sebrae, discutir temas relevantes da atualidade para o empreendedorismo e como a atuação dos profissionais de comunicação pode contribuir para o desenvolvimento local e até nacional.

Happy Hour Jornalismo & Negócios será realizado no modelo talkshow, com mediação de jornalistas e participação de convidados com carreiras consolidadas no mercado profissional, além de participação de empreendedores que irão expor casos de sucesso.

Jornalistas, radialistas e fotojornalistas podem se inscrever pela loja on-line da instituição.

Prêmio Sebrae – A 10ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo será anunciada durante o Happy Hour Jornalismo & Negócios. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de junho. O tema central desta edição é “A contribuição dos pequenos negócios para o desenvolvimento econômico e social do país”.

Em 2022, na 9ª edição, entre mais de mil trabalhos inscritos, Roraima teve dois trabalhos selecionados, “Os Desafios do Empreendedorismo” (Rádio Equatorial – 93 FM / RR), da radialista Vanderléia Ferreira e a Série jornalística “Povos Waiwai: A Cultura da Castanha” (Rede Amazônica Roraima / RR), do jornalista Robson Moreira da Silva, concorreram à etapa nacional.

O evento conta com a parceria das empresas Itaipava, Projetar e Gostoso Açaí.

SERVIÇO

O quê: Happy Hour Jornalismo & Negócios
Quando: 4 de maio (quinta-feira)
Horário: 19h
Onde: SebraeLab (Av. Major Williams, 680 – São Pedro)
Inscrições: Gratuitas pela Loja Sebrae

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos