Senac abre mais de 700 vagas em cursos gratuitos em Roraima

As vagas ofertadas são para Boa Vista, São João da Baliza, Iracema e Rorainópolis; saiba como participar

Por: Senac Roraima | Foto: Arquivo


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RR) lançou dois editais do Programa Senac de Roraima (PSG), com mais de 700 vagas em cursos totalmente gratuitos distribuídos entre a capital e o interior.

Ao longo do ano a instituição oferta vagas em cursos gratuitos, por meio de editais que contemplam cursos técnicos, de aperfeiçoamento e capacitação profissional. As turmas são direcionadas ao público de baixa renda que atendam os pré-requisitos específicos de cada curso.

Em Boa Vista as inscrições serão realizadas em duas etapas: inscrições on-line e entrega de documentação presencial. Dentre os segmentos ofertados estão: idiomas, gestão, saúde e diversos outros. O edital contempla a população com idade mínima de 15 anos, e carga horária mínima de 20h.

As inscrições na capital iniciam no dia 23 de janeiro no site, com entrega de documentação presencial a partir do dia 26 de janeiro, na unidade Ministro Bernardo Cabral, localizada no bairro Asa Branca.

Já nos demais municípios, São João da Baliza, Iracema e Rorainópolis são cerca de 250 vagas em cursos dos segmentos tecnologia e gestão, com inscrições totalmente presenciais nas Unidades Educacionais de Campo Sesc/Senac dos municípios descritos, a partir do dia 26 de janeiro. As turmas são ofertadas para o público a partir de 15 anos e carga horária mínima de 160h.

Para conferir todas as informações sobre os cursos ofertados, os candidatos devem acessar o edital publicado no site da instituição. Mais informações podem ser consultadas com a central de atendimento via WhatsApp: 98420-9992, ou 3224-1988.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos