Senac Roraima comemora 23 anos de fundação nesta quarta-feira

São conexões que realizam sonhos em Roraima, com o propósito transformar a sociedade por meio da educação

Por: Assessoria | Foto: divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Roraima completa 23 anos nesta quarta-feira (19), com a felicidade de ter contribuído com a vida de milhares de alunos, levando educação profissional de qualidade para a população roraimense. 

O empresário Antonio Airton Oliveira Dias trouxe a instituição com o propósito transformar a sociedade por meio da educação, e assim, as aulas no Senac iniciaram em uma unidade localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, que dispunha de um salão de beleza- escola, cozinha pedagógica, um laboratório de garçom, saúde, dois laboratórios de informática e três salas de aula comuns, com capacidade para 525 alunos diariamente. 

Durante esta jornada as unidades e o portfólio de cursos do Senac expandiram, e atualmente dispomos de quatro unidades na capital e quatro no interior, em Rorainópolis, São João da Baliza, São Luiz do Anauá e Iracema.          Os projetos inclusivos como Programa Senac Gratuidade e Banco de Oportunidades levam educação e incentivo profissionalizante de forma gratuita. 

O Senac Empresas leva a capacitação especializada e personalizada para as empresas locais, atendendo suas necessidades de capacitação, com a qualidade e dedicação que o Senac oferece. Já o Senac Comércio direciona cursos elaborados por consultores especialistas estrategicamente para as empresas. 

Os Casos de Sucesso motivam nosso time de colaboradores cada vez mais, com lindas histórias que contamos ao longo dos 23 anos da instituição, histórias de superação, e crescimento pessoal e profissional com auxílio de nosso time de instrutores e colaboradores, que trabalham com carinho e dedicação para oferecer o melhor serviço e qualidade de educação. 

Para os próximos anos desejamos qualificação de qualidade e acessível para toda a população, continuar contribuindo com os sonhos dos alunos, e a melhoria da qualidade de vida através da educação. 

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos