Senac Roraima oferta pacote de viagem para a maior feira de varejo em Nova York

Participantes irão à NRF Big Show, organizada pelo National Retail Federation, com três dias de evento voltada ao setor de varejo

Por: Senac Roraima | Foto: Ascom

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RR) anuncia o primeiro pacote de viagem para uma Missão Técnica em Nova York. A viagem tem como objetivo levar os participantes para a maior feira do varejo em janeiro de 2023 acompanhados de mentores do Senac Roraima que promoverão debates ricos em conhecimento e troca de experiências.  

‘Missão Técnica Nova York’ acontece no período de 11 a 20 de janeiro em Nova York com saída em Boa Vista. Com vagas limitadas, os participantes serão acompanhados pelo publicitário e palestrante, Tony Ventura. Os interessados devem preencher um formulário com as informações pessoais, ou entrar em contato com os consultores do Senac Roraima através do WhatsApp: 98420-0787, onde podem conferir valores e condições de parcelamento, este que poderá ser no cartão de crédito em até 12x, sem juros. 

Os participantes irão à NRF Big Show, organizada pelo National Retail Federation, com três dias de evento voltada ao setor de varejo, além disso, visitarão diversas empresas locais acompanhados pelo mentor e equipe do Senac Roraima. O pacote inclui: traslado, hospedagem, ingressos para a conferência, transfer, consultor especializado e muito mais! 

Tony Ventura é publicitário com mestrado em negócios sustentáveis pela Universidade Internacional Maharishi, em Fairfield, nos Estados Unidos. Consultor, palestrante nacional e internacional, vem se dedicando à pesquisa de novas tecnologias e tendências digitais pelo mundo. Possui curso de extensão com foco em tendências digitais em Harvard Kennedy School em Brasília. O profissional acompanhará os participantes ao longo de todos os dias de viagem promovendo debates com diferentes temas ao longo da viagem, para que todos possam fixar os temas abordados.  

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos