Senac Roraima promove casamento coletivo no dia 26 de agosto

Noivos serão escolhidos por meio de concurso cultural

Com informações do Senac-RR | Foto: Senac-RR

O momento para os apaixonados chegou: o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/RR) promove o primeiro casamento coletivo realizado pela instituição no próximo dia 26 de agosto, no espaço de eventos da Sede Administrativa. Os noivos serão selecionados por meio de concurso cultural realizado nas redes sociais da instituição entre os dias 27 a 29 de julho.  

O evento será realizado em parceria com as turmas de manicure e pedicure, maquiador profissional, recepcionista e cabelereiro assistente como o Projeto Integrador de conclusão de curso, onde os alunos colocarão em prática tudo que aprenderam ao longo das aulas com auxílio e supervisão dos instrutores dos cursos.  

Para participar do concurso cultural é simples: basta os noivos postarem uma foto no feed do Instagram e marcar o Senac Roraima (@senacrr) e contar na legenda a história do casal e porque devem ser os ganhadores do concurso e participar da primeira edição do casamento coletivo. Os competidores devem manter o perfil aberto ao longo do concurso, seguir e marcar o perfil da instituição na postagem. Além da postagem os noivos devem preencher um formulário on-line com a documentação solicitada no edital. 

O edital deve ser lido com atenção para a participação efetiva no evento, e o não cumprimento de qualquer uma das etapas informadas desclassificará os candidatos. Para consultar o edital e pré-requisitos para candidatura basta acessar o arquivo anexo nesta matéria o e o formulário no link: https://forms.gle/vAw7yGXbCG7SRe4v9  

A instituição ofertará dia de noiva, corte de cabelo, casamento no civil e religioso, maquiagem para duas convidadas do casal, espaço, decoração, coquetel coletivo, cobertura fotográfica geral do evento e corte de cabelo masculino para os noivos, de forma gratuita. Os noivos deverão preocupar-se com a vestimenta, aliança e autenticação de documentos no cartório. Os vencedores serão avaliados por meio de uma comissão avaliadora e anunciados no próximo dia 29 de julho nas redes sociais do Senac Roraima 

Demais informações estão anexadas ao edital e devem ser lidas com atenção. Eventuais dúvidas deverão ser consultadas diretamente nas redes sociais do Senac Roraima.  

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos