Sesc Roraima abre inscrições para aulas gratuitas de Taekwondo

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente, até 30 de janeiro, no Sesc Mecejana

Por: Sesc RR | Foto: Ascom


O Serviço Social do Comércio de Roraima (Sesc-RR) abriu inscrições para aulas gratuitas de Taekwondo – arte marcial de origem oriental que tem como filosofia a perseverança, o autocontrole, o respeito e a lealdade entre os praticantes.

Para participar, o candidato deve ter entre 04 e 21 anos e cumprir com os requisitos exigidos no edital disponível no site [clique aqui]. As inscrições devem ser realizadas presencialmente no período de 25 a 30 de janeiro na Gerência de Esporte e Lazer, no Sesc Mecejana, das 09h às 12h e das 15h às 18h.

As bolsas são ofertadas pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), com objetivo de promover práticas saudáveis e desenvolver o bem-estar social e cultural da população de baixa renda. Ao todo, são disponibilizadas 60 vagas prioritariamente para Trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, e seus dependentes. É necessário ser estudante da rede pública de educação básica, com a renda familiar bruta de até três salários-mínimos.

O aluno classificado e convocado para efetivação da matrícula recebe como benefícios a isenção total da mensalidade e o fardamento para a participação nas atividades, que estão previstas para iniciar no dia 14 de fevereiro no período noturno. Mais informações podem ser consultadas no telefone: (95) 3212-2801 ou WhatsApp: (95) 98403-4504 – setor de Esporte e Lazer.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos