Inscrições para instrutor de trânsito e salva-vidas do Sest Senat em Boa Vista seguem até dia 14

Os editais com as vagas podem ser conferidas no site do Sest Senat, na área Trabalhe Conosco

Por Isaque Santiago | Foto: divulgação 

Seguem abertas até o dia 14 de julho, as inscrições para duas vagas de emprego no Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat) em Boa Vista. A primeira é para o cargo de salva-vidas e a segunda para instrutor de trânsito. 

Os editais com as vagas podem ser conferidas no site do Sest Senat, na área Trabalhe Conosco. Para verificar as vagas disponíveis para Boa Vista, basta selecionar Roraima no campo de Unidade Federativa e no campo da unidade escolher a da Capital.  

Para a vaga de salva-vidas, o interessado deve ter ensino médio completo e curso de formação de salva vidas ou curso de salvamento aquático para agente – oficial do Corpo de Bombeiros Militar. Também é preciso comprovar experiência em atividades de resgatar e salvar vidas.

A carga horária é de 44 horas semanais. O profissional será responsável por preservar a segurança dos usuários na utilização das piscinas, zelar pela manutenção, limpeza e conservação das piscinas, e realizar cursos e campanhas educativas.

O contrato é por tempo indeterminado, de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O salário é de R$ 1.330,19, além de benefícios como: atendimento odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional, vale-transporte (conforme previsto na legislação vigente para aqueles que optarem), entre outros que podem ser verificados no edital. 

Instrutor de trânsito 

Para a vaga de instrutor de trânsito, o interessado deve ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida na categoria D com no mínimo um ano na categoria e experiência profissional em atividades de treinamento. Também é preciso ter nível superior completo e no mínimo um dos cursos de instrutor especializados listados: 

  • Instrutor de veículos de transporte coletivo de passageiros;
  • Transporte de produtos perigosos;
  • Transporte escolar; 
  • Transporte de emergência;
  • Transporte de cargas indivisíveis.

A carga horária é de 44 horas semanais. O profissional será responsável por mediar o processo de aprendizagem do aluno nas ações de Desenvolvimento Profissional realizadas pela Unidade Operacional (cursos, palestras e seminários).

O contrato é por tempo indeterminado, de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O salário é de R$ 3.824,29, além de benefícios como: atendimento odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional, vale-transporte (conforme previsto na legislação vigente para aqueles que optarem), entre outros que podem ser verificados no edital. 

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos