Sine oferta 39 vagas de emprego em Roraima nesta sexta-feira (14)

Entre as oportunidades há vagas para eletricista, garçom e motorista

Por Isaque Santiago | Foto: divulgação

Para quem está procurando trabalho em Roraima, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Roraima está com 39 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira, dia 14 de outubro.

Os interessados podem se cadastrar presencialmente na nova sede do Sine, no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), localizado na rua Pavão, 206, bairro Mecejana, na rua lateral à sede da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), até as 13h30.

Para tentar uma das vagas, o candidato deve apresentar a carteira de trabalho (com PIS PASEP), comprovante de residência, RG e CPF, currículo e certificado caso tenha cursos de qualificação na área requisitada.

Confira as oportunidades

Agente administrativo (2)
Experiência informal, experiência em atendimento ao público, vendas, seja comunicativo, persuasivo e ensino médio.

Ajudante de cozinha (2)
Experiência informal, vaga preferencialmente para o sexo feminino, disponibilidade de horário e ensino fundamental.

Auxiliar de estoque (2)
Experiência na carteira e ensino médio completo.

Carpinteiro (2)
Experiência na carteira, ter experiência, saber trabalhar em grupo, bom comportamento e ensino fundamental.

Conferente de logística (1)
Experiência na carteira, experiência na função, conhecimento em pacote Office (Excel e Word), disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Cozinheiro geral (1)
Experiência na carteira, cursos na área de culinária, preparar as refeições de qualidade dos alimentos, coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições carnes, aves e peixes e etc, inspecionar a higienização de equipamentos e utensílios e ensino médio.

Eletricista (1)
Experiência na carteira, ter curso de nr35, curso de eletricista, proativo e ensino médio.

Encarregado de estoque (1)
Experiência na carteira, experiência na função, trabalhar em equipe, conhecimento em pacote (Excel e Word), disponibilidade de horário e ensino fundamental completo.

Estoquista (1)
Experiência na carteira e ensino médio.

Garçom (2)
Experiência na carteira, servir alimentos e bebidas, apresentando-os ao usuário e dispondo-os nos pratos e copos. Recolher travessas, talheres e outros recipientes desocupados, encaminhar os mesmo para lavagem e secagem. Preparar mesa de refeições, dispondo em ordem pratos, copos, talheres e guardanapos, executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Garçom (2)
Experiência informal, disponibilidade para trabalhar a noite e ensino fundamental.

Guarda de segurança (1)
Experiência na carteira, ter curso de formação em vigilante atualizado ou reciclagem atualizada, experiência prática na função, fazer com que os demais funcionários cumpram as regras estabelecidas pela empresa, realizar monitoramentos nas lojas físicas, fiscalizar atos suspeitos de furtos, roubos e demais delitos e ensino médio.

Motorista de caminhão-guindaste (1)
Experiência na carteira, ter experiência como motorista de poli-guindaste, possuir habilitação ad e ensino fundamental.

Motorista de ônibus rodoviário (1)
Experiência na carteira, experiência com ônibus ou carreta, curso de transporte de passageiros (atualizado), tenha CNH D ou E, EAR na carteira, disponibilidade para viagens com os ônibus da empresa conforme escala, realizar inspeções veiculares e conferência de documentos antes do início das viagens, desembarcarem encomendas nos interiores destinados e ensino médio.

Motorista entregador (3)
Experiência informal, vaga preferencialmente para sexo masculino, transporte próprio, tenha habilitação AB, disponibilidade de horário e ensino médio.

Motorista entregador (1)
Experiência na carteira, experiência como motoboy, tenha referência, tenha CNH categoria A, desejável conhecimento e prática na compra de peças e ensino médio.

Pedreiro (4)
Experiência na carteira, experiência na área, saber ler projeto, proativo, liderança e ensino fundamental.

Pedreiro (2)
Experiência na carteira, ter experiência na carteira, saber trabalhar em equipe, bom comportamento e ensino fundamental.

Técnico de suporte de TI (1)
Experiência informal, experiência em técnico em informática e ensino médio.

Técnico em segurança do trabalho (1)
Experiência na carteira, cursos na área: técnico em segurança do trabalho, NR10, SEP, NR 35, CNH AD e ensino médio completo

Vendedor interno (1)
Experiência informal, experiência em vendas, pacote Office (Excel, Power Point e Word), transporte próprio, tenha CNH AB e ensino médio.

Vendedor pracista (1)
Experiência na carteira, com experiência em vendas externas ramo varejo, capacidade de negociação transporte próprio, CNH AB, organização e pontualidade e ensino médio.

Vagas exclusivas para PCD

Auxiliar de limpeza (5)
Experiência informal e ensino fundamental.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos