Sine oferta 81 vagas de emprego em Roraima nesta terça-feira (29)

Entre as oportunidades há vagas para pedreiro, cozinheiro e frentista

Por Isaque Santiago | Foto: divulgação

Para quem está procurando trabalho em Roraima, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Roraima está com 81 vagas de emprego abertas nesta terça-feira, dia 29 de novembro.

Os interessados podem se cadastrar presencialmente na nova sede do Sine, no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), localizado na rua Pavão, 206, bairro Mecejana, na rua lateral à sede da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), até as 13h30.

Para tentar uma das vagas, o candidato deve apresentar a carteira de trabalho (com PIS PASEP), comprovante de residência, RG e CPF, currículo e certificado caso tenha cursos de qualificação na área requisitada.

Confira as oportunidades

Açougueiro (2)
Experiência informal (apresentar declaração), disponibilidade de horário, preferencialmente ao sexo masculino, proativo e ensino fundamental.

Ajudante de carga e descarga de mercadoria (2)
Experiência na carteira, profissional responsável, ético, disciplinado e comunicativo, disponibilidade de horário, diferencial (cursos na área de atendimento ao cliente, conhecimento em mecânica, carta de recomendação) e ensino médio.

Ajudante de motorista (5)
Experiência na carteira, experiência na área do transporte, logística e entrega, disponibilidade de horário, possuir cnh ab e ensino fundamental.

Atendente balconista (3)
Sem experiência, disponibilidade para trabalhar em conveniência, trabalhar no posto Colina Park, ter transporte próprio e ensino médio.

Atendente balconista (2)
Experiência informal, disponibilidade de horário, saiba usar celular/tablet, preferencialmente ao sexo masculino e ensino médio.

Auxiliar administrativo (1)
Experiência informal, habilidade em atendimento ao público, conhecimento em ramos de peças automóveis, conhecimento básicos em pacote office, habilidade em trabalhar em trabalhar com sistemas, ter CNH e ensino médio.

Auxiliar administrativo (1)
Sem experiência na carteira, seja pontual, responsável, tenha CNH AB, conhecimento básico em informática e ensino médio.

Auxiliar financeiro (1)
Experiência na carteira e ensino médio.

Auxiliar técnico de refrigeração (2)
Experiência informal, ter experiência na área, ser pontual, responsável e ensino fundamental.

Consultor de vendas (2)
Experiência na carteira, experiência em vendas de roupas e ensino médio

Controlador de pragas (1)
Experiência informal, técnico em controle de pragas com experiência, cursos na área e ensino médio.

Cozinheiro geral (1)
Experiência na carteira, cursos na área de culinária, preparar as refeições de qualidade dos alimentos, coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições carnes, aves e peixes e etc, inspecionar a higienização de equipamentos e utensílios e ensino médio.

Empacotador à mão (10)
Vaga para primeiro emprego – sem experiência e ensino médio.

Empregada doméstica (1)
Experiência informal, experiência em lavar, passar, cozinhar e ensino fundamental.

Frentista (2)
Sem experiência, disponibilidade para trabalhar no posto Colina Park, disponibilidade horário, transporte próprio, agilidade, boa comunicação e ensino médio.

Gerente de agência (1)
Agência de viagens, experiência na carteira, experiência na área de vendas, capacidade de lidar com o público, disponibilidade de horário, inglês fluente e ensino superior (ou estar cursando administração).

Mecânico de auto em geral (1)
Experiência na carteira, disponibilidade de horário, realizar testes hidráulicos e pneumáticos, realizar testes de funcionamento do sistema de aquecimento, reparar válvulas pneumáticas, instalar motor no veículo e ensino fundamental.

Motorista de caminhão (1)
Experiência na carteira, ter habilitação AD, disponibilidade de horário , ser um profissional responsável, ético, disciplinado, comunicativo, diferencial (conhecimento em mecânica automotiva, cursos na área de atendimento ao cliente) e ensino médio.

Motorista entregador (1)
Experiência na carteira, ter CNH D e ensino médio.

Operador de caixa (10)
Vaga para primeiro emprego – sem experiência e ensino médio.

Pedreiro (2)
Experiência na carteira, experiência na área, disponibilidade para viajar e ensino fundamental.

Pedreiro (2)
Experiência na carteira, ter experiência em assentamento de porcelanato e ensino fundamental.

Repositor em supermercados (10)
Vaga primeiro emprego – sem experiência e ensino médio.

Servente de obras (3)
Experiência na carteira, experiência na área, disponibilidade de horário, disponibilidade para viajar para outros municípios e ensino fundamental.

Soldador (1)
Experiência na carteira e ensino fundamental.

Supervisor de vendas comercial (1)
Experiência na carteira, experiência em supervisão de equipe de vendas, negociação, conhecimento intermediário em informática, CNH B, planejar estratégias de atuação de equipe comercial, coordenar e supervisionar equipe de vendas, liderar, buscar resultados para atingir metas de vendas e ensino superior (administração e áreas afins).

Vendedor pracista (5)
Experiência na carteira, experiência na área como vendedor externo ou representante de negócios, possui conhecimento em pacote office (Word, Excel e Power Point), ter CNH AB (atualizada), disponibilidade de horário e ensino médio.

Vagas exclusivas para PCD

Assistente de escritório (1)
Sem experiência, vaga preferencialmente ao sexo feminino e ensino médio.

Repositor em supermercados (6)
Experiência na carteira, laudo médico atualizado, disponibilidade de horário, seja responsável, pontual , trabalhe em equipe e ensino médio.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos