Teresa Surita lamenta onda de fake news e diz estar assustada com situação do interior de RR

Após lançar o livro “A Primeira Infância é para Sempre” durante evento da Prefeitura de Boa Vista, que reuniu representantes de 23 Estados brasileiros, Teresa Surita concedeu entrevista ao Programa Rádio Verdade, da 93 FM e abordou vários assuntos importantes com o jornalista Bruno Perez.

Teresa citou a onda de notícias falsas que envolvem o nome dela e disse que lamenta a postura da oposição que, em vez de trabalhar por um estado melhor, mantém um gabinete que passa o dia criando mentiras para comprometer sua imagem.

“É lamentável o que acontece. Estou sendo vítima dessas fake news. É impressionante como as pessoas utilizam as redes sociais de forma negativa. Uso meus perfis para informar as pessoas sobre situações importantes ou desmentir informações falsas. É triste isso”, lamentou Teresa.

A pré-candidata ao Governo de Roraima falou sobre as péssimas condições das estradas vicinais e pontes e a situação das escolas dos municípios do interior. De acordo com ela o descaso é enorme e as pessoas estão sofrendo bastante.

“Muitas pessoas estão sem aulas. Nós que temos uma preocupação com alunos e professores lamentamos o que acontece nas escolas estaduais. Os problemas estão na estrutura dos prédios, merenda escolar e no transporte de alunos. Essa realidade precisa mudar”, disse Teresa Surita durante a entrevista.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos