Tribunal de Justiça de Roraima faz mutirão de conciliação para quem tem dívidas em contas de água e energia

Ação, conduzida pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos acorrerá até do dia 21 de julho

Por: TJRR | Foto: Nucri/TJRR

O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), realiza, durante os dias 17 a 21 de julho, um mutirão de conciliação para auxiliar os cidadãos e cidadãs  a encontrarem soluções para suas questões financeiras.

A ação tem como objetivo facilitar o acordo entre consumidores e credores das empresas Roraima Energia e Companhia de Águas e Esgoto de Roraima. A expectativa é de que sejam realizadas 522 audiências de conciliação.

O mediador e conciliador do CEJUSC, Cristiano Oliveira, explica que o mutirão busca oferecer às pessoas a oportunidade de renegociar dívidas pendentes de maneira rápida e assertiva, com a presença de conciliadores e representantes das empresas.

“O mutirão faz parte de uma parceria. As empresas convidam os consumidores para a negociação. Participam os prepostos, conciliadores e mediadores treinados pelo próprio Tribunal de Justiça”.

As audiências ocorrem entre 8h e 18h no CEJUSC, que funciona no Fórum Cível Advogado Sobral Pinto, localizado na Praça do Centro Cívico. Para outras informações ou dúvidas, estão a disposição os seguintes contatos:   CEJUSC – Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, (95) 3198-4781, e-mail: cejusc.civel.bv@tjrr.jus.br.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos