Adolescentes a partir de 12 anos poderão ser vacinadas neste fim de semana em Boa Vista

Esse público será atendido na Praça do Centro Cívico com equipes vacinando em sistema Drive-thru durante 24h

Fotos: Katarine Almeida

A prefeitura de Boa Vista antecipou para este sábado, 21, a vacinação contra a Covid-19 para os adolescentes a partir de 12 anos de idade. Esse público e toda a população ainda não vacinada será atendido na Praça do Centro Cívico, das 8h da manhã de sábado às 8h da manhã de domingo, na Virada da vacina.

A antecipação da vacinação dos adolescentes visa alcançar o maior número de jovens dentro dessa faixa etária. Pelo cronograma, esse público-alvo seria atendido somente na próxima sexta e sábado, dias 27 e 28 de agosto.

Asequipes de saúde estarão vacinando em sistema drive-thru. Para isso foram montados 10 estandes de vacinação para atender tanto os adolescentes como pais, responsáveis ou algum familiar e amigos que não receberam ainda nenhuma dose da vacina. Tudo garantindo todo o cuidado e a segurança dentro dos padrões sanitário.

Programação cultural – Além da disponibilidade da vacina, o evento vai contar também com uma programação o dia todo com shows ao vivo de artistas locais, Djs e atividades voltada às crianças.  

Praça Germano – Além da Virada no Centro Cívico, neste sábado a praça Germano Sampaio, no Pintolândia também será palco de vacinação, das 8h30 às 19h, com diversas atrações culturais.

Documentação – Para a vacinação, é necessário apresentar documento original com foto, CPF ou cartão SUS e cartão de vacina.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos