Arquiteto, pintor e mais: veja as 90 vagas de emprego ofertadas pelo Sine em RR nesta quinta (2)

Do total de vagas ofertadas, 67 são para Pessoas com Deficiência (PCD)

Por: Isaque Santiago | Foto: divulgação


Para quem está procurando trabalho em Roraima, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Roraima está com 90 vagas de emprego abertas nesta quinta-feira, dia 2 de março.

Os interessados podem se cadastrar presencialmente na nova sede do Sine, no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), localizado na rua Pavão, 206, bairro Mecejana, na rua lateral à sede da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), até as 13h30.

Para tentar uma das vagas, o candidato deve apresentar a carteira de trabalho (com PIS PASEP), comprovante de residência, RG e CPF, currículo e certificado caso tenha cursos de qualificação na área requisitada.

Confira as oportunidades

Assistente de vendas (2)
Experiência na carteira, experiência com abertura e fechamento de caixa, boa comunicação, habilidades com sistema de informática, disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Auxiliar financeiro (1)
Experiência na carteira, experiência na área, curso de capacitação na área, possuir CNH, habilidade com sistemas e pacote Office, aptidão para gestão de processos e formação em contabilidade ou administração de empresas.

Caseiro (1)
Experiência na carteira, experiência em lidar com gado e maquinário, disponibilidade para morar na fazenda, carta de recomendação e ensino médio completo.

Empregada doméstica (1)
Experiência na carteira, carta de recomendação, saber cozinhar, disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Encarregado de frios (1)
Experiência na carteira, experiência na área de fatiador de frios, documentações em dias, morar nas proximidades e ensino médio completo.

Engenheiro civil (1)
Experiência informal, estagiário de engenharia civil a partir do sexto semestre, com habilidades em Autocad avançado, Excel básico, levantamento de campo e ensino superior incompleto.

Fiscal de prevenção de perdas (2)
Experiência na carteira, experiência na área, documentações em dias, morar nas proximidades, disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Frentista (4)
Experiência informal, noções em matemática básica: subtração e adição, ser  responsável, ter disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Office boy (1)
Experiência na carteira, experiência em entregas, moto própria, CNH em dia, disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Operador de patrol niveladora (5)
Experiência informal, disponibilidade para viagem e ensino fundamental completo.

Arquiteto (1)
Experiência informal, estagiário de arquitetura a partir do sexto semestre, com habilidades avançadas em Autocad, Excel básico, levantamento de campo e ensino superior incompleto.

Promotor de vendas (1)
Experiência na carteira, CNH categoria A, documentação em dia, disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Repositor de mercadorias (1)
Experiência na carteira, preferencialmente para o sexo feminino, disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Técnico em segurança do trabalho (1)
Experiência na carteira, possuir formação técnica em segurança do trabalho, atividades inerentes a função de técnico em segurança do trabalho, ministrar treinamentos com os colaboradores, NRS-12, 14, 06, 09, 25, 26, 33, 35, Cipa, vistoria técnica, dosimetria de ruídos, APRS de máquinas e equipamentos e abertura de CAT, ter experiência prática e teórica em treinamentos SST, experiência e-Social, possuir conhecimento avançado em informática e disponibilidade de horário.

Vagas exclusivas para PCD

Atendente de lojas (5)
Laudo atualizado, disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Carpinteiro (2)

Experiência na carteira, disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Embalador (18)
Experiência informal, proativo, em busca de novas oportunidades, disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Empacotador (1)
Experiência informal, experiência na área, documentação em dia, morar nas proximidades, disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Motorista de caminhão (2)
Experiência na carteira, experiência comprovada de no mínimo seis meses na carteira de trabalho, CNH categoria D ou superior atualizada, curso de movimentação de operação de produtos perigosos (Mopp) atualizado, disponibilidade para viajar para o interior e ensino médio completo.

Oficial de serviços gerais (2)
Experiência na carteira, preferencialmente do sexo masculino e ensino fundamental completo.

Pedreiro (2)
Experiência na carteira, disponibilidade de horário e ensino fundamental completo.

Pintor (2)
Experiência na carteira, disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Repositor em supermercados (6)
Laudo médico atualizado, gostar de trabalhar em equipe, ser pontual, responsável, ter disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Repositor em supermercados (18)
Experiência informal, ser proativo, em busca de novas oportunidades, disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Repositor em supermercados (5)
Laudo atualizado, sem experiência, disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Servente de obras (4)
Experiência na carteira, disponibilidade de horário e ensino fundamental completo.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos