Atletas de Boa Vista conquistam quatro medalhas em competição de atletismo no Maranhão

Dos nove atletas que disputaram o campeonato, cinco deles integram o Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Boa Vista

Por: Marcus Miranda | Foto: arquivo pessoal

A disputa do XVL Troféu Manoel Trajano Norte-Nordeste Caixa de Atletismo, iniciada no último dia 23 e encerrada neste último domingo, 26, no Maranhão (MA) foi de muita emoção e destaque para a Federação Roraimense de Atletismo, que contou com a participação de nove representantes, sendo cinco integrantes do Programa Bolsa Atleta, da Prefeitura de Boa Vista.

De acordo com o treinador da federação, Deved Pires, as conquistas têm grande representatividade para a equipe. “Estávamos muito animados com essa competição, visto que já recebemos medalhas em diversas provas de revezamento e, para a nossa alegria, também fomos destaque em provas individuais. Essas medalhas são fruto de muito foco, dedicação e, principalmente, do Programa Bolsa Atleta, com o trabalho que desenvolvemos na Vila Olímpica”, disse.

A equipe conquistou medalhas de prata e bronze. Foram disputadas provas de revezamento masculino e feminino, 4X100 metros e 4X400 metros, revezamento misto 4X400 metros, 100 metros rasos 200 metros rasos, 400 metros rasos, 800 metros rasos e 1.500 metros rasos.

CONFIRA OS RESULTADOS:

  • Prata no revezamento 4x100m feminino e no revezamento 4x400m feminino com as atletas : Melissa Dandara (Bolsa Atleta; Andressa Level , Camila Lima e Natiele Mendes
  • Bronze nos 200m rasos masculino, com Deyvison Deluam (Bolsa Atleta) e no feminino com Andressa Level
  • 4ª colocação nos revezamentos 4x100m masculino, com Deyvison Deluam, Rodrigo Oliveira, Isaías Mendes e Luiz Solozarno.
  • 4ª colocação no revezamento 4x400m misto, com o atleta Isaías Mendes , Camila Lima, Natiele Menezes e Deyvison Deluam

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos