Café com fornecedores: Sebrae Roraima apresenta novidades para fornecedores durante roda de conversa

O encontro será no auditório da sede do Sebrae Roraima, na avenida Major Williams, 680, no São Pedro

Com informações do Sebrae Roraima | Foto: divulgação

O novo edital de credenciamento do Sistema de Gestão de Fornecedores (SGF), novidades sobre a Universidade Corporativa e a atuação do Sebrae Roraima junto aos fornecedores e potenciais fornecedores para o ano de 2022 serão os temas de uma roda de conversa nesta quinta-feira (24). Denominada de “Café com Fornecedores”, o encontro acontece no auditório da sede do Sebrae Roraima, na avenida Major Williams, 680, no São Pedro, a partir das 16 horas.

O analista técnico do Sebrae, Gabriel Martins, explicou que para quem já é consultor, o evento tem como foco atualizações e novas práticas que o Sebrae vem adotando. Já para aqueles que tem interesse em ser consultor ou instrutor, o encontro servirá para conhecer as maneiras de se tornar consultor e/ou instrutor.

“Os instrutores são aqueles profissionais que ministram palestras e cursos oferecidos pelo Sebrae. Temos também as consultorias em diversas áreas como financeira e empresarial. Estamos mudando o edital de contratação junto ao mercado. No Café com Fornecedores vamos apresentar as novas práticas de contratação, como é que o edital vai funcionar, quais as temáticas, todos esses detalhes serão repassados neste encontro”, detalhou Martins.

A Universidade Corporativa é onde o facilitador, fornecedor e consultores do Sebrae são capacitados para prestarem serviço ao Sebrae. “O Sebrae tem as próprias metodologias. Então, por exemplo, a gente tem um facilitador de marketing digital com especialidade em campanha de Google Ads. Ele só poderá ministrar aulas, palestras e capacitações junto ao público depois que receber o treinamento da Universidade Corporativa. Mesmo que ele tenha conhecimento de mercado, precisamos que ele esteja certificado pelo Sebrae”, explicou o analista técnico.

Martins ressaltou ainda que a universidade corporativa é uma um sistema gratuito de ensino do Sebrae com dezenas de capacitações voltadas tanto para o público em geral como para os fornecedores do Sebrae. “Nossa atuação junto aos fornecedores está mudando, queremos ficar mais próximos, queremos alto nível de qualidade e que todos estejam satisfeitos e no Café com Fornecedores vamos apresentar tudo isso”, pontuou. 

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos