‘Parcerias’ com cara de conveniência pura

Conveniência pura

O deputado estadual Jeferson Alves (União Brasil) anunciou na semana passada que apoiará Denarium para a reeleição. O parlamentar, aliás, foi um dos que mais criticou o governador durante esses três anos e meio. Inclusive, quando Denarium criou mais de mil cargos comissionados foi Jeferson Alves foi quem fez os ataques mais ferrenhos contra a prática eleitoreira.

Deputado tira apoio a Denarium

O deputado estadual Neto Loureiro (PMB) deixou de apoiar Denarium e anunciou apoio a Teresa Surita e Romero Jucá (MDB). Ele, que é parlamentar de primeiro mandato, esteve com o governador desde o início, mas agora decidiu apostar no grupo de Teresa com Édio Lopes (PL) de vice na chapa. Segundo Neto Loureiro, ele acredita que esse grupo político tem condições de resolver os problemas de Roraima como fez em Boa Vista e que por isso tomou a decisão.

Demitiu a cunhada

Denarium demitiu a cunhada Leila Perussolo que estava desde o início de seu governo na Secretaria Estadual de Educação. A informação já havia sido ventilada pela imprensa há dias e somente nesse fim de semana a troca foi efetivada. Quem assume a pasta agora é Raimundo Nonato Carneiro Mesquita, que já ocupou o cargo em 2014. Ele estava em uma diretoria da Assembleia Legislativa de Roraima e é uma indicação do deputado Soldado Sampaio.

Acidentes voltaram a assustar

O fim de semana foi violento no trânsito. Foram registrados vários acidentes graves. A maioria foi causada pela imprudência dos condutores. Os registros foram postados nas redes sociais e mostram que a alta velocidade e a falta de atenção fazem com que Boa Vista tenha um trânsito violento. Para piorar, número de blitze é baixo e a impunidade faz com que as pessoas transitem sem medo.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos