Maquiagem com tratamento promete recuperar 100% do ácido hialurônico perdido pela pele em 1 dia

Os produtos que unem maquiagem e tratamento vieram para ficar e estão deixando a rotina de autocuidado ainda mais completa. Seguindo a tendência mundial da união de make com skincare, chegam ao mercado os novos itens da linha Make B. Hyaluronic que prometem cobertura e tratamento – afinal, são dermomake: maquiagem que trata a pele de verdade. Trata-se do lançamento do pó compacto e do primer facial Make B. Hyaluronic.

Segundo Nathalia Ribeiro, gerente de Inovação em Maquiagem no Grupo Boticário, os consumidores têm buscado uma rotina de beleza cada vez mais eficiente, que entregue no visual e ao mesmo tempo potencialize os resultados na pele com um tratamento eficaz. “Acompanhando esse desejo do nosso público, entregamos produtos multifuncionais, que unem os benefícios dos ativos de skincare na maquiagem desde 2019, com o lançamento da primeira base do mundo que une FPS 70 e ácido hialurônico de última geração”, explica Nathália.

O uso desses itens de maquiagem com ativos que tratam a pele é complementar à rotina de cuidados faciais, mas é ideal para otimizar os resultados de uma superfície bem tratada, em qualquer momento. “Nossos produtos contam com alta tecnologia, matérias-primas de última geração e rigorosos processos de controle de qualidade para entregar sempre o melhor para a pele”, garante a expert da marca. Os ingredientes usados nesses itens enriquecem as fórmulas e sua eficácia, sem comprometer o visual da make.

Com fórmula ultra fina e acabamento semi mate, o pó compacto Make B. Hyaluronic deixa a pele mais lisa e uniforme imediatamente, disfarçando as linhas de expressão e poros. Além de deixar a pele com toque seco ao longo do dia e acabamento natural, possui escudo protetor com FPS 20, proteção contra UVA++ e luz azul. Já o primer líquido facial traz o melhor do universo do primer somado ao tratamento que o sérum entrega nos produtos de skincare. Com textura leve e de rápida absorção, entrega ação preenchedora que reduz linhas e rugas, prolonga e potencializa a duração da maquiagem.

De acordo com a empresa, as novidades possuem tecnologia que, somadas, repõem 100% do ácido hialurônico perdido pela pele em 1 dia, resultando em uma pele mais firme e preenchida a partir de 7 dias.

As linhas de produtos Make B. unem alta performance, tecnologia e as últimas tendências para trazerem esses produtos que vão além da maquiagem. Para quem busca uma boa base com Vitamina C, por exemplo, a marca conta com a Make B. Vitamin C – primeira base vegana com efeito glow e primeira base do mercado com Vitamina C estabilizada. Já a linha Make B. Retinol H+ conta com base com retinol e FPS 80, e batom com retinol, que além de dar um aspecto hidratado e saudável para a região, reduz as linhas de expressão e vincos. “É a primeira base do mundo com retinol duplo e fator de proteção FPS80 que protege dos efeitos da luz solar e também da luz azul”, comenta Nathália.

E, claro, a marca investiu em todos os benefícios do ácido hialurônico. A linha Make B. Hyaluronic, a mais vendida de Make B., conta não apenas com a base com fator de proteção, mas também com um batom com o ativo. “Sua fórmula de alta tecnologia melhora a textura da pele, já que contém Ácido Hialurônico vetorizado que age na prevenção da diminuição de colágeno, combatendo os radicais livres e reduzindo linhas de expressão. Em 7 dias de uso você já nota as diferenças”, garante.

A linha Make B. Hyaluronic jáestá disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos