Um dos maiores apoiadores de Denarium, Parima, deixa governo

A notícia do desligamento do empresário Antônio Parima com o governo de Roraima caiu como uma bomba no Palácio Senador Hélio Campos, segundo aliados. Na carta, direcionada ao governador Antônio Denarium e registrada em cartório, Parima agradeceu o espaço dentro da administração e afirmou que as composições políticas atuais não o agradam e, por isso, está deixando de apoiar o governador. Antônio Parima é um dos maiores empresários de Roraima e gera centenas de empregos.

“Sigo estimando nossa amizade e respeito mútuo. Como empresário extremamente grato ao povo desse Estado, continuarei participando ativamente do processo político de Roraima, sempre acreditando que a política existe para promover o bem comum”, escreveu Parima. 

Segundo uma fonte do site, o governador não comentou publicamente a perda do apoio do empresário. Mas pessoas próximas a Denarium garantem que a notícia não foi bem recebida pelo chefe do executivo. 

Já pessoas próximas do empresário dizem que a insatisfação de Parima é com a falta de planejamento e principalmente com as alianças feitas por Denarium ao longo de sua administração.

A esposa de Antônio Parima, a advogada Mariana Poltronieri, até então presidente da Junta Comercial de Roraima, também deixou o cargo após o pronunciamento do marido. 

Em entrevista a uma rádio local, Parima afirmou que não será candidato nas eleições desse ano e que apoiará Teresa Surita para o Governo de Roraima.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos