Clima de tranquilidade reina na câmara durante posse de jornalista

O clima de tranquilidade reinou nesta quarta-feira, 6, na Câmara de Vereadores de Boa Vista durante a posse do jornalista Bruno Perez (MDB). Na cerimônia ocorreu o afastamento do vereador Idázio da Perfil (MDB) que é pré-candidato a deputado estadual.

A sessão foi marcada pela quebra de protocolo do presidente da Casa Genilson Costa (Solidariedade) que chamou para compor a mesa o presidente estadual do MDB Romero Jucá e o vice-governador de Roraima Frutuoso Lins (MDB) que prestigiavam Bruno Perez na sessão.

A postura de Genilson foi elogiada pelos presentes na Câmara. Não somente ele, mas todos os vereadores foram receptivos tanto com o novo vereador quanto com os convidados presentes na sessão solene.

A Câmara de Vereadores tenta mostrar sua presença importante na vida da população de Boa Vista. Tal postura dos parlamentares se da pelo fato de várias denúncias e escândalos envolvendo alguns vereadores nos últimos anos.

Com discurso de que chega em missão de paz na Câmara, o jornalista Bruno Perez afirmou que pretende ajudar os moradores de Boa Vista e manter o trabalho que já faz na rádio e na TV. “Venho para agregar juntamente com os demais vereadores. Estou aqui para fortalecer o que vem sendo feito pela Casa. Tenham certeza que farei o que estiver ao meu alcance”, destacou o comunicador.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos