Teresa Surita critica condições de estradas de Roraima e Denarium fica isolado em vicinal de Caroebe

A candidata ao governo de Roraima Teresa Surita (MDB) esteve em Pacaraima no fim de semana e aproveitou para gravar um vídeo que viralizou nas redes sociais. Nele, ela critica a condição das estradas do Estado como as vicinais e as BRs. Durante a gravação ela mostrou a situação da BR-174 que liga Boa Vista a Pacaraima que está destruída e não oferece segurança aos condutores.

Taxistas, caminhoneiros e moradores que precisam transitar no trecho de pouco mais de 200 quilômetros enfrentam sérios riscos com buracos e ribanceiras que podem ceder a qualquer momento. Os últimos 20 quilômetros, chegando na fronteira, a falta de sinalização, as encostas e obras inacabadas deixam a estrada ainda mais perigosa. Em caso de uma urgência uma ambulância, por exemplo, demora mais de três horas para chegar a Boa Vista.

Enquanto Teresa mostrava as péssimas condições da estrada, o governador Antônio Denarium (PP) e sua comitiva, com pelo menos 10 caminhonetes, ficava isolado em uma estrada na região de Caroebe. No vídeo, que também se alastrou nas redes sociais, é possível ver vários veículos parados devido ao estado da vicinal 15.

Para Teresa, Pacaraima vive um drama com escolas abandonadas, falta de merenda e transporte escolar. Ela ainda citou o hospital do Estado que está em péssimas condições e precisa da atenção do Governo. A rodoviária também não oferece condições e está abandonada, de acordo com ela.

“Paracaima é a entrada do Estado. Por isso a cidade precisa de infraestrutura adequada para gerar emprego e renda. Não existe investimentos do Governo do Estado aqui no município. Moradores, empresários e comerciantes não têm apoio algum. Isso precisa mudar urgentemente”, disse Teresa.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos