Confira a agenda cultural para o fim de semana em Boa Vista

A programação é variada, contando com evento de moda plus size no Foyer do Teatro Municipal de Boa Vista

Com informações de Marcus Miranda | Foto: Fernando Teixeira

Mais um final de semana para a conta! E se você está sem opção do que fazer, não se preocupe, que a Prefeitura de Boa Vista preparou uma programação bacana para curtir com toda a galera.

Tem Família na Praça, Conexão Musical, Feirinha de Gastronomia e Artesanato do Parque do Rio Branco, além evento de moda Plus Size no Tearto Municipal, dentre outras alternativas.

Conexão Musical

Sexta-feira, 12, , a partir das 11h30, no Mercado Municipal São Francisco, a cantora Flávia Campos vai levar para o público o melhor da MPB. Então, que tal aproveitar esse som ao vivo e se deliciar com as diversas opções gastronômicas do local?

Já no sábado, 13, a partir das 20h, no Complexo Ayrton Senna, tem Brisiane e Banda, com muito sertanejo. Ainda no sábado, na Praça do Picote, também na avenida Ene Garcez, a partir das 20h, tem Larissa Marinho e Banda embalando a noite com sertanejo.

Família na Praça

Sábado, 13, tem mais uma edição do ‘Família na Praça’ que desta vez atenderá os moradores do bairro Jóquei Clube e proximidades. A programação se inicia às 18h, no Conjunto do Servidor, localizado na Rua Safira.

Quem inicia os trabalhos é o Grupo Locombia, com o espetáculo “O cavaleiro perfumado” que conta a história de um cavaleiro em uma busca infindável por ouro. No decorrer da trama é fisgado por Rosinha, que luta para levar o rapaz para o altar.

Eles têm um filho e criam raízes em terras amazônicas. O espetáculo conta com diversos elementos da cultura popular brasileira. Quem encerra a programação desta edição é o Grupo Climatizando, levando aquele pagodinho gostoso para ‘sabadar’ da melhor forma.

Parque do Rio Branco

 Outra excelente opção é o Parque do Rio Branco. A Selvinha Amazônica funciona de quarta a domingo, no horário das 15h às 21h, sendo que a área molhada abre às 16h.

E que tal subir o Mirante Edileusa Lóz?  As visitas acontecem das 8h30 às 14h30 e 15h às 21h, com agendamentos feitos exclusivamente pelo link: https://bit.ly/3K1K4r9. Porém, em caso de chuvas, as visitas serão suspensas e deverão ser reagendadas.

E claro tem a clássica Feirinha de Gastronomia e Artesanato do Parque do Rio Branco, que funciona todas as sextas, sábados e domingos, no horário das 17h às 22h.  A Orla Taumanan também é uma boa pedida, com música ao vivo e diversas opções gastronômicas nos quiosques disponíveis.

Moda

No sábado, 13, a partir das 18h, no Foyer do Teatro Municipal acontecerá a 2ª edição do Beauty Plus Bv, que contará com a participação de 33 modelos, entre infantis, slim e plus size. O objetivo é exaltar a beleza dos corpos e incentivar o emponderamento, abordando o respeito e a responsabilidade com o bem-estar, saúde e autoconhecimento.

O evento é gratuito, com uma programação que inclui coroação das Misses Plus Size, nas categorias: tradicional, curvy e sênior. Além disso, será dado início a Mostra Fotográfica “Enxergue-se”, também em sua 2ª edição, com registros feitos pela fotógrafa profissional, Katarine Almeida.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos