Dia do motociclista: moto clubes de Roraima se unem em campanha de arrecadação de alimentos

A campanha faz parte da programação alusiva ao Dia do Motociclista, comemorado em todo o Brasil no dia 27 de julho 

Por Isaque Santiago | Foto: divulgação

Em 27 de julho é comemorado em todo o Brasil o Dia do Motociclista. Para comemorar a data e ao mesmo tempo fazer o bem ao próximo, 29 moto clubes de Roraima e outros estados se uniram em uma campanha de arrecadação de alimentos que serão doados para instituições filantrópicas com trabalhos sociais em Roraima.

O ponto de arrecadação dos alimentos não perecíveis será um stand dos moto clubes localizado na praça do Centro Cívico, que funcionará entre os dias 25 e 30 de julho, das 15h às 22h.  Os interessados em doar podem comparecer ao local ou entrar em contato pelo número (95) 99135-3125. 

Membro do motoclube Casacos de Couro, o empresário Gean Franco explicou que cada um dos moto clubes envolvidos na ação irá indicar uma instituição para onde os alimentos arrecadados serão doados. 

“Entre as instituição que vamos ajudar estão a Casa do Vovô e os Anjos de Luz. Na campanha de 2021 arrecadamos 2,5 toneladas de alimentos e esse ano esperamos arrecadar mais de 4 toneladas, queremos bater o recorde passado”, disse. 

Dia do motociclista

Além da arrecadação de alimentos, os moto clubes estão organizando um evento para o dia 27 de julho. “Vamos nos unir na sede do Kanaima Moto Club, dentro do Parque Anauá, para encontro de amigos com apresentação de bandas de rock, entre elas a New Waves”, explicou Franco. 

No encerramento da campanha de arrecadação de alimentos, no sábado, dia 30, também terá uma programação especial. “Vamos montar um palco onde algumas bandas vão se apresentar. Estamos definindo a programação e em breve vamos anunciar todas as apresentações. Todos os motoclubes estarão presentes. O evento não é somente para os motoclubes, é para a sociedade como um todo”, pontuou. 

Moto clubes envolvidos 

  1. Insanos 
  2. Kanaima 
  3. Roraima MC
  4. Moto Casal (Edinho e Jane)
  5. Tenereiros 
  6. Catavento 
  7. Monte Roraima 
  8. Filhos da estrada 
  9. Rota Infinita 174
  10. Pé no freio 
  11. Nacionais 
  12. Amazonas de Aço 
  13. 300RR
  14. Road 174
  15. Oil On Head 
  16. iZi Mota Crube
  17. Independentes
  18. Iluminados
  19. MC Animal
  20. Casacos de couro MC
  21. Serpentes MC
  22. Dogão MC
  23. Chacrinha na estrada moto casal
  24. Born to Ride
  25. Abutres
  26. Balaios
  27. Carneiros Moto Casal
  28. AMM MC
  29. Bodes do asfalto

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos