Divulgado o edital de matrículas 2024 da rede municipal de ensino de Boa Vista

Pais e responsáveis devem se atentar aos prazos referentes ao novo ano letivo

Por: Redação | Foto: Semuc/Arquivo


O edital de matrículas do ano letivo de 2024 da rede municipal de ensino está disponível no Diário Oficial n° 5897 do dia 16 de novembro. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) reforça aos pais e responsáveis que fiquem atentos aos prazos, inclusive de transferência.

Confira aqui o Edital de Matrículas

As solicitações devem ser feitas por meio da Central Tele Matrículas (0800-280-3536), que funciona de segunda a domingo, das 7h às 19h. Alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e das escolas indígenas e do campo devem realizar as matrículas na própria unidade de ensino.

CRONOGRAMA DE MATRÍCULAS

Encerramento do ano letivo 2023 – As aulas do município estão previstas para se encerrar no dia 20 de dezembro deste ano, fechando 200 dias letivos, conforme Calendário Escolar 2023.

A partir de 2024, o 6° ano do ensino fundamental passará ser ofertado na rede municipal, conforme anúncio do prefeito Arthur Henrique nesta segunda-feira (11). Um projeto-piloto será desenvolvido em uma nova escola a ser inaugurada em breve, que receberá alunos das unidades Prof. Edsonina de Barros Villa (Bairro dos Estados) e Centenário de Boa Vista (Aparecida).

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos