Dupla Reverb estará em Boa Vista com Palestra Show ‘Empreendedorismo e Atitude’

O evento ocorrerá na sessão de eventos do Sesc, na rua Araújo Filho, 947, no Centro de Boa Vista, das 19h às 21h e a inscrição custa R$ 50,00 

Com informações da ASN-RR | Foto: divulgação

Inovando no cenário de palestras motivacionais, o duo Reverb Poesia, composto pelo apresentador e poeta Allan Dias Castro e pelo cantor e produtor musical Tiago Corrêa, tem feito sucesso Brasil afora. No dia 17 de novembro, a dupla estará em Boa Vista com a palestra show “Empreendedorismo e Atitude”, promovida pelo Sebrae/RR.

O evento ocorrerá na sessão de eventos do Sesc, na rua Araújo Filho, 947, no Centro de Boa Vista, das 19h às 21h. A inscrição custa R$ 50,00 e pode ser feita no site da Loja Sebrae, no endereço https://loja.rr.sebrae.com.br/loja e também de forma presencial na Agência de Atendimento do Sebrae/RR, na Av. Ville Roy, 5240, São Francisco, contato para dúvidas ou esclarecimentos (95)98404-4688.

A analista técnica da Unidade de Atendimento ao Cliente do Sebrae/RR, Glicéria Lopes, explicou que o evento é voltado para empresários e potenciais empreendedores.

“É uma palestra bem interessante, como o próprio nome diz, é uma palestra show. Eles abordam temas de forma criativa e com performances didáticas por meio de encenação, humor e música”

Nas apresentações, o Reverb transforma o conteúdo das palestras motivacionais em um show ao vivo, uma ótima opção para empresas e instituições que buscam fugir do convencional, levando o público a refletir.

Reverb

Allan Castro Dias é apresentador e poeta, Tiago Corrêa é cantor e produtor musical

Allan Castro Dias é apresentador e poeta. Ele é idealizador do Projeto Voz ao Verbo com mais de 90 milhões de visualizações na internet. Allan também é autor do livro Voz do Verbo, lançado pela Editora Sextante.

Tiago Corrêa é cantor e produtor musical. Em sua trajetória artística, ele já fez shows com Anitta, Luan Santana e também participou do Festival de Verão de Salvador, Brazilian Day Canadá, Prêmio Profissionais do Ano. Ele também é premiado internacionalmente por trabalhos como produtor com a cantora britânica Lily Allen.

O trabalho da dupla pode ser conferido no YouTubeSpotify e demais plataformas de streamings de música.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos