Empresária roraimense investe na fabricação de bolsas de luxo feitas em material sintético

A Nathália Alves Bolsas surgiu em abril de 2022 e já se tornou destaque no mercado local pela qualidade dos produtos

Por: Isaque Santiago | Foto: Arquivo pessoal


Com um empreendimento estabelecido, uma clientela fiel e com os negócios indo de vento em popa, em 2022, a empresária Nathália Alves Prochnow, dona da marca “Mimos da Nathy”, resolveu encarar um novo desafio e criou a sua segunda marca, a “Nathália Alves Bolsas”.

A segunda marca nasceu de um pedido de uma cliente da Mimos da Nathy, um ateliê especializado na confecção de enxovais personalizados desde 2015, que pediu para que a empresária confeccionasse uma bolsa feminina.

“Tentei a primeira bolsa e me identifiquei com o resultado do produto. Comecei a estudar, pratiquei e decidi me aventurar nesse segmento”, declarou a empresária.

Com alguns investimentos em material, aquisição de uma máquina para auxiliar em cortes pequenos e novas ferramentas de corte e personalização, a Nathália Alves Bolsas começou a funcionar oficialmente em abril.

CHEGADA AO MERCADO

A Nathália Alves Bolsas já chegou no mercado roraimense se destacando pelo pioneirismo na qualidade dos produtos. Todas as bolsas são feitas de Soft Color e Montana, materiais sintéticos e veganos que têm bastante durabilidade e qualidade.

“Inicialmente, comecei a usar esses materiais pela facilidade de manuseio e porque não precisa de estrutura e nem de forro, tornando a produção mais rápida”, detalhou a empresária.

Para atrair clientes, Nathália usa muito as ferramentas do Instagram. No perfil da empresa nas redes sociais também é possível ter acesso ao catálogo de produtos e um link que direciona para o WhatsApp onde compras e encomendas podem ser feitas.

Ela conta que o apoio da família é fundamental para que o negócio prospere. “Tenho total apoio do meu marido que aprendeu a costurar e até faz algumas peças para a Mimos da Nathy. Meus filhos também são apaixonados pelo meu trabalho e já até aprenderam a mexer nas máquinas e fazem algumas peças para brincar”, relatou emocionada.

UM SONHO

Atualmente, tanto a Mimos da Nathy como a Nathália Alves Bolsas funcionam no mesmo ateliê, na casa da empresária. Ela revelou que no futuro sonha em expandir os negócios e tornar-se uma fornecedora de produtos.

“Meu sonho é ver meu negócio crescer e prosperar cada vez mais. Quem sabe um dia eu consiga vender para fora e, também, para lojistas que queiram vender algo de qualidade”, declarou.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos