Praças de Boa Vista passam por revitalização

Serão executados serviços de pintura, poda, reforma de calçadas, quadras de esporte, parquinhos e quiosques

Por: PMBV | Foto: Arquivo


Com opções de lazer e prática de esportes para todas as idades, as praças de Boa Vista atraem, todos os dias, diversas pessoas. Manter esses lugares bem cuidados é um compromisso da gestão municipal, por isso a Prefeitura começou o ano investindo na revitalização deles.

Localizada no bairro Paraviana, a Praça Comandante Gleidiston Souto de Moraes, popularmente conhecida como Praça do Chefão, em breve, será uma das que estará com a estrutura toda nova. Essa é a maior revitalização já realizada no espaço, desde que foi inaugurado.

A praça receberá serviços de pintura, substituição de bancos, arquibancadas, restauração das quadras, aparelhos da academia ao ar livre e brinquedos, padronização dos quiosques, manutenção na parte elétrica, reparos nas calçadas, poda e jardinagem.

Nesta quarta-feira, 4, o prefeito Arthur Henrique conferiu de perto os trabalhos e comentou que as manutenções nos espaços públicos têm sido feitas com mais frequência devido a atos de vandalismo.

“Esse trabalho tem aumentado muito, porque nos últimos anos as nossas praças têm sofrido cada vez mais com o vandalismo e furtos. Por isso, eu gostaria de pedir a colaboração de todo mundo para cuidar melhor dos bens e do dinheiro público”, disse o prefeito.

Boa Vista possui mais de 70 praças e a manutenção delas é realizada pela Secretaria de Serviços Públicos, conforme explica o titular da pasta, Thiago Amorim. “Além dos reparos na estrutura, também é realizada diariamente a limpeza desses ambientes, que inclui não só recolhimento do lixo, mas também serviços de roço e capina”.

Além da Praça do chefão, está prevista para acontecer em breve, a revitalização das praças Mané Garrincha, Nova Cidade, Parque Germano Augusto Sampaio e Complexo Esportivo Ayrton Senna.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos