Entrega de documentação dos aprovados em seletivo de agentes comunitários de saúde e endemias encerra nesta quarta-feira (27)

Candidatos que não cumprirem o prazo e não enviarem os documentos em tempo hábil serão considerados desistentes

Por: Redação| Foto: PMBV


O prazo para entrega de documentação dos aprovados no Processo Seletivo de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate as Endemias (ACE) encerra nesta quarta-feira, dia 27 de dezembro. A Prefeitura de Boa Vista convocou 211 Agentes Comunitários e 30 Agentes de Endemias.

Os candidatos devem se atentar às regras estabelecidas no edital. Para a entrega dos documentos, os candidatos devem acessar o site Portal do Cidadão, na página grupo admissão de pessoas, preencher o formulário e anexar os arquivos de forma individual. Aqueles que não entregarem os documentos em tempo hábil serão considerados desistentes.

Os profissionais convocados devem passar pela perícia médica no período de 2 a 15 de janeiro de 2024. Após a conclusão das etapas, o contrato de trabalho será assinado até o dia 31/01/2024. A validade inicial do seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos