Estradas e vicinais de Boa Vista passam por recuperação

Ação faz parte da operação Tapa Buracos, da Prefeitura de Boa Vista, com intuito de melhorar o acesso aos sítios e fazendas da região

Por: PMBV | Foto: arquivo

Para manter o bom estado de conservação da estrada e garantir que os moradores circulem de forma segura, a vicinal do Limão, na área rural de Boa Vista, recebeu nesta sexta-feira, 11, a recuperação de mais um trecho. As equipes da Operação Tapa Buracos, da Prefeitura de Boa Vista, realizaram a terraplanagem ao longo de 15km, para melhorar o acesso aos sítios e fazendas da região.

O cronograma de trabalho é elaborado conforme levantamento das áreas mais afetadas pela circulação de carros e ação das chuvas. Este ano, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente já realizou melhorias em todas as vicinais que são rota do transporte escolar municipal e as vias de escoamento da produção agrícola.

“Atualmente, estamos trabalhando nas Comunidades Serra da Moça, Campo Alegre e Comunidade do Milho. Em seguida, vamos recuperar as vicinais no PA Nova Amazônia. É um serviço que vai melhorar a condição de vida dessas famílias que moram nas áreas rurais, o dia a dia dos agricultores que precisam escoar sua produção” disse o secretário adjunto da pasta, Lindonir Barreto.

Como solicitar os serviços: Através da central 156, a população das áreas rurais e urbanas de Boa Vista que estejam enfrentando problemas de deslocamento, pode solicitar os serviços da Operação Tapa Buraco. O sistema funciona 24 horas, incluindo feriados e finais de semana.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos