Festival Cruviana acontece entre os dias 10 e 11 de junho no Teatro Jaber Xaud

O evento é aberto ao público e terá a participação de diversos convidados e grupos teatrais

Com informações da Ascom Sesc | Foto: divulgação

Com objetivo de incentivar a cultura local e promover diferentes formas de ações artísticas, o Sesc Roraima realizará nos dias 10 e 11 de junho, às 19h, no Teatro Jaber Xaud, o ‘Festival Cruviana’. O evento é aberto ao público e terá a participação de diversos convidados e grupos teatrais. A entrada é 1kg de alimento não perecível. Não perca! 

No dia 10 de junho (sexta-feira), o evento contará com a apresentação musical da cantora Euterpe e Banda; performance poética do ator da ‘Cia Arteatro’, Anderson Nascimento e a mesa redonda com o tema ‘Conexões Literárias – O Nordeste em Roraima’, sob mediação do escritor Aldenor Pimentel e a participação dos escritores Paula Braga, Eliakin Rufino e Diogo Monteiro (vencedor na categoria ‘Conto’, do Prêmio Sesc de Literatura – 2021). 

Já no sábado, 11, o público poderá prestigiar o espetáculo “Cordel do Amor Sem Fim”, do grupo Criart Teatral, com adaptação do texto dramático da escritora Claudia Barral e da roda de conversa sobre o espetáculo, com mediação da atriz e produtora Silmara Costa, do escritor Diogo Monteiro, e dos atores e diretores teatrais, Kaline Barroso e Hander Frank.  

O Festival Cruviana terá diversas etapas durante o ano e substituirá o projeto “Mostra de Arte Amazônica”, desenvolvido em 2021. Para participar desta etapa, os interessados devem comparecer no Teatro Jaber Xaud, localizado na Rua Jaranã, S/N, Mecejana (Sesc Mecejana), e entregar, na entrada do evento, 1kg de alimento não perecível. Mais informações podem ser consultadas no telefone (95) 98403-4624 – Setor de Cultura.  

SERVIÇO
‘Festival Cruviana’ 

Quando: 10 e 11 de junho de 2022, às 19h.  

Onde: Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana) – Rua Jaranã, S/N, Mecejana – Boa Vista.  

Quanto: 1 (um) kg de alimento não perecível  

Informações: (95) 98403-4624 (setor de cultura) 

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos