Fetec abre inscrições para turmas de Balé no Teatro Municipal de Boa Vista

São ofertadas 160 vagas para meninas e meninos de 5 a 17 anos, nos turnos da manhã e tarde

Por: PMBV | Foto: Leo Costa


A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), abre nesta segunda-feira, 16 de janeiro, as inscrições do curso de Ballet do Teatro Municipal para o ano de 2023.

As matrículas devem ser feitas na recepção da Fetec, na entrada lateral do Teatro Municipal, pela Av. Presidente Castelo Branco, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Serão ofertadas 160 vagas para meninas e meninos de 5 a 17 anos, nos turnos da manhã e tarde. Para as crianças de até 9 anos, as inscrições ocorrerão nos dias 16 e 17 de janeiro. E nos dias 18 e 19 de janeiro, para os jovens de até 17 anos.

No ato da inscrição serão necessários os seguintes documentos (originais e cópias): RG e CPF do responsável, RG ou certidão de nascimento do aluno, comprovante de residência atualizado (últimos 3 meses), declaração de matrícula em escola pública e uma foto 3×4 atual.

Para mais informações, basta entrar em contato nos telefones 3621-3976 (Superintendência de Cultura) e 3621-3972 (Teatro Municipal).

UM ANO DE ATIVIDADE

O curso de Ballet do Teatro Municipal iniciou suas atividades em janeiro de 2022, para crianças de escola públicas, com o objetivo de formar o corpo de baile do Teatro.

Além das aulas, as datas comemorativas, como Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Pais, são transformadas em momentos especiais para apresentações a familiares e amigos, tanto em sala de aula, como no palco.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos