Igreja Batista Monte Sinai promove Festa dos Estados com comidas típicas do País

Quem não é nascido ou filho de Roraima e está com saudades de apreciar um prato típico do seu estado, está convidado para a Festa dos Estados, promovida pela Igreja Batista Monte Sinai, localizada no bairro dos Estados.

O evento acontece no próximo sábado, 6, na Quadra da igreja, a partir das 17h e vai até às 22h. A festa vai oferecer comidas típicas de 11 estados: Minas Gerais (RG), Rio Grande do Sul, Bahia, Goiás, Espírito Santo, São Paulo, Piauí, Paraíba, Pará, Roraima e Sergipe.

“Roraima é um estado formado porpessoas de diversas partes do país, que trazem sua culinária e sabores. Queremos convidar todos para apreciar as  comidas típicas e uma boa conversa e fazer novas amizades”, convida um dos coordenadores do evento, pastor Alexandre Gusmão.

Além das deliciosas comidas típicas a festa contará com música ao vivo, e um espaço Kids para atender acriançada combrinquedos e brincadeiras. É uma festa para toda família.

Barraca Roraima – E na barraca de Roraima vai ter paçoca? Vai sim senhor! Além da deliciosa e tradicional paçoca de carne seca com banana frita, a barraca também vai oferecer a deliciosa e apimentada Damurida com Beiju. Para quem nunca experimentou essa guloseima da culinária indígena, não pode perder a oportunidade.

Outras comidas –Rubacão, escondidinho de carne de sol, tacacá, camusquim, acarajé, vatapá com arroz, caldo de sururú, sanduiche de pernil, sanduiche carne louca e cachorro quente paulista e muito mais.

Os recursos arrecadados com a Festa serão destinados para a construção do novo templo da igreja. A idéia é ampliar e oferecer um espaço mais confortável e agradável para cumprir a missão da igreja, que é “Ser e fazer novos amigos de Jesus”.

EVENTO: Festa dos Estados

DATA: Sábado, 06.08.2022 – Das 17h às 22h

LOCAL: Igreja Batista Monte Sinai – Rua Acre, 838, Estados

ENTRADA: Gratuita

2 thoughts on “Igreja Batista Monte Sinai promove Festa dos Estados com comidas típicas do País

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos