Mais de 70 mil curtem show do Barões da Pisadinha na primeira noite do Boa Vista Junina

Conforme dados da Guarda Civil Municipal, cerca de 71 mil pessoas prestigiaram a primeira noite de arraial na Praça Fábio Marques Paracat

Por: PMBV | Foto: PMBV


O Boa Vista Junina começou oficialmente e a primeira noite “foi rocheda”, com destaque para o show da atração nacional Barões da Pisadinha. A banda encerrou a programação desta terça-feira, 20, colocando uma multidão para dançar ao som de grandes hits, como “Basta você me ligar”, “Recairei” e muitos outros sucessos.

A Guarda Civil Municipal contabilizou cerca de 71 mil pessoas na primeira noite de festa, superando todas as expetativas. Isso porque o público estimado para as seis noites era de 100 mil. Evento segue até domingo, 25, na Praça Fábio Marques Paracat. De acordo com o prefeito Arthur Henrique, este é só o início do Maior Arraial da Amazônia, que como todos os anos promete surpreender a população com muita diversão, segurança e atrações que são a cara da tradição junina.

“É uma festa segura, que conta com mais de 200 agentes de segurança, com espaço para todo tipo de público, desde crianças pequenas a idosos. Foi tudo preparado com muito carinho para a nossa população curtir todos os dias do Maior Arraial da Amazônia. Sem dúvidas, é o evento mais lucrativo do ano para os comerciantes de Roraima e que reúne pessoas de todo o Brasil”, disse.

De acordo com Rodrigo e Felipe Barão, vocalistas da Banda Barões da Pisandinha, tocar na primeira noite do Arraial da Amazônia é uma grande honra. “A gente tá muito feliz em trazer a nossa música do nordeste para alegrar o público de Boa Vista. No nosso show tocamos grandes sucessos e também não podíamos deixar de trazer músicas novas”, contaram.

QUEM É FÃ, AMA! – A atendente de caixa, Daniele Fernandes, reuniu a filha, o marido e mãe para curtir a primeira noite da festa e prestigiar o show da banda. “Eu gosto muito do Barões e fiz de tudo para vir. O Arraial está lindo, gostei muito de como organizaram a festa e amei esse espaço instagramável. Tá tudo muito maravilhoso”, falou.

A estudante de fisioterapia, Gerliane Felix, juntou a prima e a tia para aproveitar o Maior Arraial da Amazônia. “Está tudo muito bonito e acolhedor. A gente chega e já sente aquela energia positiva. Traz a nossa cultura à tona e isso é muito importante. Eu adorei a escolha do Barões da Pisadinha, pois gosto muito da banda”, contou.

Atrações locais também fizeram a festa na primeira noite. O público curtiu música boa ao som de Xote Respeitado, Rodrigo Martins e banda, Gleidson Ferrari e banda e Emelly Oliveira.A programação musical segue nesta quarta-feira, 21, com Raquel Mendes (19h); Banda Brasileirinho (20h); João Carneiro do Acordeon (21h); Edvan Santtini (22h) e Cássia Kyss e banda (23h).

TRANSMISSÃO – Para aqueles que, por ventura, não puderem comparecer ao Boa Vista Junina 2023, a Prefeitura de Boa Vista fez parceria com duas emissoras locais para transmitirem, ao vivo, todos os dias da festa – Amazon Sat (23.1) e Tv Cultura (20.1).

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos