Malha cicloviária de Boa Vista ganha novo trecho de ciclovia entre os bairros dos Estados e Paraviana

Com a conclusão do novo trecho, Boa Vista deve chegar a 43.857 km de malha cicloviária

Por: Redação| Foto: Welika Matos


A malha cicloviária de Boa Vista está sendo ampliada entre os bairros dos Estados e Paraviana, proporcionando mais mobilidade e segurança para as pessoas e ciclistas que transitam na região. As obras são realizadas pelas equipes da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST), ampliando cerca de 1,56 km de ciclovia ao longo das ruas Moisés de Souza Cruz, Arapari e Sibipiruna.

Os trabalhos foram iniciados com a construção de meio-fio e concretagem da ciclovia. A conclusão está prevista ainda este mês com pintura, sinalização e iluminação de todo o trajeto da ciclovia para beneficiar a população da cidade. Com o novo trecho, Boa Vista deve chegar a 43.857 km de extensão total.

“Esse trabalho da prefeitura é para prolongar a ciclovia da praça linear Chico do Carneiro até a frente do Parque Ecológico Bosque dos Papagaios. Isso deve atender principalmente quem utiliza a rua Sibipiruna, proporcionando mais mobilidade e segurança para as pessoas”, explicou o secretário de Segurança Urbana e Trânsito, Jullyerre Lima.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos