Ministério da Educação divulga lista de espera do Prouni

Relação será publicada na página do Programa. De 10 a 19 de abril, os pré-selecionados devem comprovar as informações da inscrição na instituição

Por: MEC | Foto: Freepik


Os participantes que manifestaram interesse em disputar uma bolsa do Programa Universidade Para Todos (Prouni) pela lista de espera podem conferir se foram pré-selecionados para o Programa.

O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (10), no ambiente do Prouni, no portal Acesso Único, e ficará disponível para consulta até 19 de abril.  

Nesse mesmo período, de 10 a 19 de abril, os pré-selecionados por meio da lista de espera devem comprovar as informações da inscrição diretamente na instituição para as quais se inscreveram.

A primeira edição do Prouni 2023 ofertou mais de 290 mil bolsas, recorde desde que o Programa foi lançado.   

Prouni – criado em 2004, pela Lei nº 11.096/2005, o Programa Universidade Para Todos é uma política pública do Ministério da Educação que oferta bolsas de estudo (integrais e parciais) em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de educação superior privadas.

O Processo seletivo do Prouni ocorre duas vezes ao ano e tem como público-alvo a população que não possui diploma de nível superior.    

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos