Mormaço Cultural – Atrações nacionais do festival comandam workshops gratuitos em Boa Vista

Artistas e chefs locais terão oportunidade de trocar experiências com o elenco da peça “Ensina-me a Viver” e com o apresentador Carlos Bertolazzi

Por: Redação | Foto: Divulgação


Profissionais das artes cênicas e da gastronomia de Boa Vista poderão participar de workshops gratuitos ministrados pelo elenco do espetáculo “Ensina-me a viver” e pelo chef Carlos Bertolazzi, atrações nacionais do Festival Mormaço Cultural, promovido pela Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC).

“É muito importante para o ator ou outro trabalhador do teatro trocar vivência de palco e bastidores para que possam evoluir na profissão”, comenta o presidente da FETEC, Dyego Monzahho, sobre a oportunidade para a cultura regional.

Programação:

27/09

Às 15h – Sala do Teatro Escola do Teatro Municipal (entrada na parte detrás do prédio)

A atriz Nívea Maria e o ator Arlindo Lopes, protagonistas da peça “Ensina-me a viver”, ministrarão o workshop com artistas de Boa Vista.

A proposta é aproximar os artistas locais e alunos do Curso de Teatro da prefeitura numa troca de experiências com o cenário nacional através do elenco do espetáculo, abordando também a profissionalização e realidade da arte no município.

Obs.: O limite de participantes será de 180 pessoas, capacidade total no Teatro Escola.

Saiba mais sobre o espetáculo “Ensina-me a viver”

01/10

Âs 10h – Riu Restaurante (parte superior da Orla Taumanan)

O premiado chef de cozinha e apresentador Carlos Bertolazzi dará dicas de culinária e trocará experiências com mestres e amantes da gastronomia presentes.

Obs.: O limite de participantes será de 100 pessoas, de acordo com a capacidade no restaurante.

Saiba mais sobre Carlos Bertolazzi

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos