Mostra de Música Sesc Canta Roraima acontece nos dias 10 e 11 de novembro

Programação acontece nos dias 10 e 11 de novembro no Teatro Jaber Xaud do Sesc Mecejana

Por: Ascom Sesc Roraima | Foto: Divulgação


O Serviço Social do Comércio de Roraima (Sesc-RR) realizará a 15ª edição da Mostra de Música Sesc Canta Roraima, projeto musical que visa promover a cultura local.

O evento está marcado para os dias 10 e 11 de novembro, a partir das 19h30, no Teatro Jaber Xaud do Sesc Mecejana, situado na Rua Jaranã, nº 212, no bairro Mecejana.

Entre as atrações estão o Trio Roraimeira, Euterpe, Kell Silva, além das bandas Bodó Valorizado, De Um e Natu. A novidade deste ano é a participação dos filhos dos cantores que compõem o Trio Roraimeira.

Os ingressos podem ser retirados em troca de 1 kg de alimento não perecível no prédio do Sesc Mesa Brasil (entrada pela Academia Sesc, na Avenida Venezuela, Mecejana).

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Noite Roraimeira, no dia 10, terá o show de Neuber Uchoa, Eliakin Rufino e Zeca Preto, que compõe o Trio Roraimeira.

No palco, o grupo terá a companhia dos cantores Euterpe e Kell Silva, além dos filhos dos artistas: Carol. Líber, Tauã e Taura Uchoa; Odara Rufino; e Miro Garcia.

No dia 11, a programação (En)cantos de Roraima terá as bandas Bodó Valorizado, De UM e Natu com muito Carimbó, Brega, Reggae, Indie e Folk.

MOSTRA DE MÚSICA SESC CANTA RORAIMA

A Mostra de Música Sesc Canta Roraima é uma das realizações artísticas que compõem o nicho de atividades culturais do Sesc, se apresentando como um dos importantes incentivos à produção da música regional.

Em 2023, a execução da Mostra ocorre nos meses de outubro e novembro. A primeira etapa ocorreu no dia 23 de outubro no município de São João da Baliza, com show musical de Alef Mendes e Banda.

SERVIÇO:

O QUE: Mostra de Música Sesc Canta Roraima

ONDE: Sesc Mecejana

QUANDO: 10 e 11 de novembro, às 19h30

ENTRADA: 1 kg de alimento

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos