Mutirão da DPE-RR atenderá população de Caracaraí entre os dias 27 de junho e 1º de julho

Os atendimentos precisam ser marcados previamente na DPE de Caracaraí ou por telefone

Com informações da Ascom DPE-RR | Foto: DPE-RR

A Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) no município de Caracaraí promoverá um mutirão para prestar atendimento à população da região. A ação inicia no dia 27 de junho e segue até o dia 1° de julho. Serão atendidas as demandas da área cível e familiar, com objetivo de zerar a demanda reprimida existente.

O mutirão começa às 8h e vai até as 14h, na sede da DPE em Caracaraí, localizada na avenida Dr. Zanny, n° 50, bairro Santa Luzia. O planejamento é que sejam feitos 40 atendimentos por dia, organizados por ordem de chegada.

Os atendimentos devem ser marcados previamente. Portanto, interessadas e interessados precisam procurar a unidade defensorial de Caracaraí ou solicitar agendamento pelo telefone (95) 98405-5845, a fim de marcar o pré-atendimento em um dos dias do mutirão. 

Para o atendimento inicial, é necessário levar documentos pessoais como carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, além da certidão de nascimento dos filhos e certidão de casamento, se houver.

O chefe da capital da DPE-RR e coordenador do mutirão, defensor público Rogenilton Ferreira, explica o objetivo da ação: “Dando continuidade a um trabalho que já é realizado pela Defensoria em todo estado, chegamos na terceira cidade. O objetivo da ação é dar celeridade aos trabalhos e desafogar as demandas reprimidas que, eventualmente, tenham nas unidades do interior. Estamos indo com uma equipe considerável para agilizar toda demanda de Caracaraí”, explicou. 

De acordo com a defensora pública Maria das Graças Soares Barbosa, titular da DPE de Caracaraí, toda a equipe está empenhada em divulgar a ação no município e nas vicinais adjacentes. “Para divulgar sobre mutirão, já percorremos escolas, estabelecimentos comerciais e localidades próximas à sede do município”, informou.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos