Natal da Paz 2023 será apresentado neste sábado (16), na Praça Aderval da Rocha Ferreira

Com o tema “Guardiões do Natal”, a 10ª edição do espetáculo será no sábado, dia 16, às 19h, na Praça Aderval da Rocha Ferreira, bairro Pintolândia

Por: Redação | Foto: Jonathas Oliveira


Com o tema “Guardiões do Natal” e completando 10 anos, o Natal da Paz, maior espetáculo natalino ao ar livre de Roraima, acontece neste sábado (16), às 19h, na Praça Aderval da Rocha Ferreira, próximo ao Parque Germano Sampaio, bairro Pintolândia.

Os artistas de Boa Vista serão o diferencial da edição 2023. Entre atores, bailarinos, músicos e integrantes dos projetos sociais da prefeitura, mais de mil pessoas integram a produção. Dentre tantos participantes, a estreante Carol Bascom, de 18 anos dividirá o palco com veterenas e integrantes do Projeto Cabelos de Prata, como Maria Carneiro e Silvéria Maia, de 71 e 73 anos, que participaram de todas as edições do evento.

“Acompanhar a evolução do Natal da Paz e participar ativamente é algo muito interessante. O projeto traz oportunidade para muitas pessoas. Vi carreiras começando, acompanhei crianças e adolescentes dos projetos sociais crescendo e aprimorando a performance a cada ano. Ver a animação de cada um dos envolvidos é gratificante”, disse Getúlio Lima, coordenador geral do Natal da Paz.

Conheça a história dos “Guardiões do Natal” –  Era uma vez… “Imaginatal”, uma pequena cidade famosa pelas festividades natalinas. Lá, os moradores têm a tradição de se reunir em frente às casas para fazerem grandes banquetes e cantarem canções tradicionais de Natal. Certa noite de dezembro nasceram seis elementos: a Fé, o Enfeite, a Energia, o Presente, a Música e a Ceia.

Com a harmonia desses elementos, eles viraram os Guardiões do Natal e são responsáveis pela proteção do Espírito do Natal da cidade. Entretanto, um grande mistério paira sobre Imaginatal, ameaçando toda a magia. Os heróis precisam agir para impedir que o Espírito do Natal desapareça para sempre.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos