Operação ‘Tapa Buraco’ melhora vida das pessoas em Boa Vista

Serviços acontecem diariamente para manutenção e conservação de ruas e avenidas da cidade

Por: PMBV | Foto: Wélika Matos

Os serviços da Operação Tapa Buracos seguem em Boa Vista. Desta vez, os bairros Asa Branca e Cauamé receberam, nesta terça-feira, 4, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente (SPMA), para manutenção e conservação das ruas e avenidas da cidade.

De acordo com o secretário adjunto Lindonir Barreto, os serviços são feitos diariamente em toda cidade para garantir o bem-estar e qualidade de vida a população. “Estamos com equipes espalhadas nos bairros da cidade, atendendo aos pedidos que a população faz diretamente da Central de Atendimento 156. Esse serviço beneficia toda a população e evita também acidentes e alagamentos”, disse.

A rua Paraguai do bairro Cauamé recebeu a manutenção por completo. E quem aprovou o serviço foi administrador Sérgio Almeida, morador há 5 anos do bairro. “Essa operação é importante, pois mostra que está sempre mantendo as ruas tranquilas e seguras. Evita acidentes, sujeira e alagamentos em tempos de chuva. A prefeitura está de parabéns”, disse o morador.

Quem também aprovou e acompanhou de perto os serviços da Operação Tapa Buracos foi o agricultor Francisco Ribeiro, morador há 35 anos da rua Salomão Matroniano de Souza Cruz, do bairro Asa Branca. “É um serviço que beneficia todo mundo. Estava na expectativa desse trabalho acontecer aqui na rua e aproveitei para acompanhar de perto”, disse o morador.

A população pode colaborar ligando para a Central de Atendimento da Prefeitura de Boa Vista, no telefone 156. A ligação é gratuita.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos