Ponte de concreto rompe na BR-174 impedindo o trânsito de veículos entre Pacaraima e Boa Vista

O Dnit recomenda utilizar a BR-401 e a BR-433 como rotas alternativas

Por: redação | Foto: divulgação 


A ponte sobre o igarapé Aningal, no sentido Norte da BR-174, na altura do KM 65, no município de Amajari, cedeu na manhã desta sexta-feira, dia 19. Em um comunicado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a rodovia está interditada nos dois sentidos. 

A publicação informa ainda que equipes da PRF estão na localidade para garantir a segurança nas imediações. Conforme relatos de quem passou pelo  local, a ponte cedeu após a passagem de uma carreta. O carro que vinha atrás conseguiu atravessar, porém o homem que conduzia o veículo se machucou. 

“A chuva forte, gente, é um perigo. A carreta passou o carro que vinha atrás olha, aconteceu um acidente, o rapaz tá ferido. Tá interditada a estrada de Pacaraima. A carreta passou e o carro que vinha atrás só se machucou. Quebrou a ponte [sic]”, diz uma voz feminina em um vídeo que circula nas redes sociais. 

Para quem precisar ir até Pacaraima ou estiver no município e pretende voltar para Boa Vista, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) recomenda utilizar a BR-401 e a BR-433 como rotas alternativas. 

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos