Portas Abertas – Igreja oferece serviços gratuitos aos moradores do bairro dos Estados e proximidades

Ação ocorre no sábado, 23, das 9h às 16h, por profissionais voluntários da igreja e instituições parceiras

Por: Assessoria Igreja Batista Monte Sinai | Foto: Divulgação


A Igreja Batista Monte Sinai promove no sábado, 23, a ação “Portas Abertas”, que disponibilizará gratuitamente diversos serviços aos moradores do bairro dos Estados e proximidades. A ação vai acontecer nas dependências da igreja, localizada na Rua Acre, 838, Estados, das 9h às 16h. 

O coordenador geral do evento, Pr. Timóteo Nunes explicou que o evento busca levar até as pessoas os serviços que por algum motivo não conseguem ter acesso, durante a semana, em horários que estão trabalhando.

“No sábado, a maioria das pessoas estão em casa e conseguem aproveitar essa oportunidade que estamos dando, a ideia é também aproximar as pessoas ainda mais da igreja e de Deus, pois estamos de portas abertas, sabendo que podem contar com a gente em qualquer ocasião, além do mais atendermos as pessoas mais carentes é uma alegria para a igreja”.

Durante o período da ação, as pessoas terão acesso a atendimentos médico, oftalmológico, odontológico, psicológico, aferição de pressão arterial, vacinação, orientação jurídica, orientação de carreira profissional e elaboração de curriculum, corte de cabelo, esmaltação, distribuição de kits de escovação bucal e muito mais.

Mais de 150 pessoas entre profissionais da igreja e instituições voluntárias estão unindo forças em um mesmo propósito.

Serviço

Ação Social Portas Abertas

Onde: Igreja Batista Monte Sinai – Rua Acre, 838, Estados

Horário: Das 9h às 16h

Entrada: Gratuita

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos