PORTAS EM AUTOMÁTICO – Começa nessa sexta-feira o Horário Eleitoral Gratuito no rádio e na TV

Os eleitores poderão acompanhar, a partir dessa sexta-feira, 26, o Horário Eleitoral Gratuito no rádio e na TV. Essa é mais uma opção para que os roraimenses possam escolher seus candidatos a partir das propostas que serão apresentadas.

Mas será que a propaganda eleitoral faz alguém decidir o voto? Ou a oportunidade pouco acrescenta para os candidatos e eleitores? O certo é que, principalmente para o Governo, as estratégias dos marqueteiros podem fazer a diferença. Os programas devem mexer com a emoção dos eleitores para que no dia 2 de outubro eles possam confirmar o voto.

DISPUTA ACIRRADA

Se para o Governo de Roraima a disputa está polarizada entre Teresa Surita (MDB) e Antônio Denarium (PP), para o Senado, além de Romero Jucá (MDB) e Telmário Mota (Pros), outros sete nomes estão na disputa da única vaga.

Mas a briga será eletrizante na corrida pela Assembleia Legislativa de Roraima. Mais de 400 candidatos disputam as 24 cadeiras. Para deputado federal, mais de 160 candidatos buscam as oito vagas na Câmara em Brasília (DF).

Agora, está nas mãos do eleitor a tão sonhada mudança que nunca ocorre. Quem fez, fez e merece voltar. Quem não fez terá que dar espaço aos novos ou velhos nomes que poderão mudar a história de Roraima. Mas não adianta votar e deixar os políticos desaparecerem no mapa sem fazer nada. Cabe a todos nós a missão de fiscalizar. Vamos juntos?

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos