Prefeito de Boa Vista trata demandas com ministro dos Direitos Humanos e Cidadania em Brasília

Arthur Henrique debateu necessidade de implantação de plano econômico focado no desenvolvimento humano e sustentável para Roraima com ministro Silvio Almeida

Por: Assessoria | Foto: ascom


Nesta quarta-feira, 1º, o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, esteve reunido com o ministro dos Direitos Humanos e Cidadania, Silvio Almeida, e debateu sobre a necessidade da implantação de um plano econômico para o Estado de Roraima promover efetivamente o desenvolvimento humano e sustentável.

Arthur Henrique destacou a satisfação de conversar com o ministro, que recentemente esteve em Roraima acompanhando a crise sanitária do povo Yanomami.

“Discutimos bastante sobre a necessidade de implantação de um plano econômico para o nosso estado que promova de fato o desenvolvimento humano e sustentável”, escreveu o prefeito.

O prefeito ainda salientou que garantir os direitos e a dignidade da população roraimense passa por encontrar alternativas para a geração de emprego e renda que garantam maior qualidade de vida.

“Tenho certeza que com o apoio do governo federal iremos fortalecer os potenciais de Roraima e melhorar a vida de todos, seja na área rural, indígena ou urbana”, finaliza.

Só nesta semana, o prefeito Arthur Henrique já teve reuniões com o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, e o secretário de Saúde Indígena do Ministério da Saúde, Weibe Tabeba.

Nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, estão previstas reuniões no Ministério da Saúde.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos