Prefeitura de Boa Vista oferta 170 vagas em seletivo para profissionais da saúde

São oferecidas 170 vagas para contratação imediata

Por: PMBV | Foto: Diane Sampaio


A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), publicou nesta segunda-feira, 10, o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação de 170 profissionais da área da saúde. Divididos em 19 cargos e especialidades diferentes, a contratação dos aprovados será imediata, com salários que variam de R$1.687,53 a R$12.980,96.

“Essa é mais uma ação da gestão para reforçar a saúde municipal e que está transformando nossa cidade para melhor, com a ampliação dos horários de atendimento nas UBSs, construção de novas unidades e agora um novo processo seletivo para reforçar os atendimentos tanto nas unidades básicas quanto no Hospital da Criança”, explicou o vice-prefeito, Cássio Gomes.

Para se inscrever no certame, o candidato deverá acessar o site https://concursos.boavista.rr.gov.br, onde estão disponíveis o edital e a ficha de inscrição online. A inscrição deve ser feita no prazo determinado, conforme estabelecido no cronograma previsto no Anexo I, considerando-se o horário oficial de Roraima, iniciando às 8h desta terça-feira, 11, e encerrando às 17h do dia 13 deste mês de julho.

O processo ocorrerá por meio da avaliação de títulos do candidato. No dia 19, será feita a homologação das inscrições e publicação do resultado preliminar da avaliação, com prazo para interposição de recurso até as 14h do dia 20. O resultado dos recursos, homologação do resultado final e convocação dos aprovados será publicado dia 25 deste mês.

CARGOS – Estão disponíveis vagas para os cargos de médico, cirurgião-dentista, enfermeiro, fisioterapeuta e profissionais de nível técnico, todos separados em diversas especialidades, com cargas horárias que vão de 20 a 40 horas semanais.

Para mais informações, acesse o Diário Oficial do Município de Boa Vista.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos