Primeiras avenidas com mão dupla são construídas em Iracema

Além do asfalto, as vias também ganharam drenagem. Os recursos foram conseguidos por Romero Jucá

Iracema está melhorando com as novas obras de asfalto. O trabalho chegou em lugares que ainda não tinham infraestrutura. Na sede, por exemplo, estão sendo construídas as três primeiras avenidas de mãos duplas do município. São, elas, a do Turismo, a Régis Luis e a José Francisco da Silva. As vias, sobretudo, foram asfaltadas neste ano de 2022.

“Aqui era só poeira no verão e lama no inverno. Já teve vezes que eu queria voltar

para casa e tinha dificuldades por causa das poças de água. Eu adoro caminhar todo dia e antes era difícil fazer isso. Agora, com o asfalto que chegou na rua, eu posso caminhar diariamente. A rua ficou muito bonita”.

Mais asfalto em Iracema foi possível graças a recursos federais

A melhoria na avenida da Darlene, sobretudo, é parte de um pacote de obras para levar a infraestrutura para 20 ruas da sede de Iracema. Além do asfalto, as vias também do mesmo modo ganharam drenagem. Os recursos para a Prefeitura fazer as obras, no entanto, foram conseguidos por Romero Jucá.

“Eu fico feliz em ver a Darlene dizer que a vida dela melhorou. É para isso que eu sempre trabalhei na política, para melhorar a vida das pessoas. Sempre fui parceiro do município de Iracema e mesmo sem mandato, eu continuo liberando os recursos para a Prefeitura fazer as obras que a população precisa”.

Onde tem asfalto, tem alegria

Outra prova, nesse sentido, que mais asfalto em Iracema está melhorando a vida das pessoas é o caso de Genildo Santos. Assim, ele mora no município há mais de 20 anos. Quando chegou no local, contudo, a situação não era boa. Ele escolheu o bairro Alvorada para morar com a esposa.

O casal, nesse sentido, tinha a casa que mora até hoje. Mas, não havia a mínima infraestrutura. Do mesmo modo, não existia o asfalto em Iracema, na rua dele, e muito menos a iluminação. O que restou ao Genildo e a esposa foi a esperança de dias melhores. E, os novos tempos chegaram por meio dos recursos do presidente do MDB em Roraima para melhorar o bairro Alvorada.

“Aqui era só o mato e a terra quando eu vim morar aqui com a minha esposa. Não tinha o asfalto e nem a limpeza. Eu me lembro que tinha o asfalto só na BR-174. Era tudo escuro. Eu sonhava com tudo isso que tem agora. Nós temos asfalto e está tudo iluminado.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos