Reportagens de Roraima vencem Etapa Regional do Prêmio Sebrae de Jornalismo

Agora, os profissionais de Roraima vão concorrer a Etapa Nacional nas categorias Áudio e Vídeo

Por: Sebrae/RR | Foto: Ascom

No dia 19 de outubro, a coordenação nacional do Prêmio Sebrae de Jornalismo anunciou os vencedores da Etapa Regional, em que as reportagens “Os Desafios do Empreendedorismo” (Rádio Equatorial – 93 FM / RR), da radialista Vanderleia Ferreira e a Série jornalística “Povos Waiwai: A Cultura da Castanha” (Rede Amazônica Roraima / RR), do jornalista Robson Moreira da Silva, concorrerão na Etapa Nacional nas categorias Áudio e Vídeo.

O Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ), uma referência no fomento do jornalismo empreendedor no Brasil, irá premiar as melhores notícias veiculadas em diferentes canais da imprensa brasileira ou novas plataformas digitais sobre empreendedorismo e pequenos negócios. A cerimônia da 9ª edição será realizada no dia 14 de dezembro, em Brasília, com transmissão simultânea pelo YouTube do Sebrae.

O PSJ é uma iniciativa do Sebrae para valorizar os profissionais de imprensa que contribuem para fortalecer o empreendedorismo brasileiro. Os vencedores da 9ª edição serão presenteados com instrumentos de trabalho, computadores e celular de última geração, além de um troféu.

Em Roraima participaram 21 reportagens e a cerimônia de Premiação Estadual aconteceu em 16 de agosto. Os vencedores desta etapa, foram classificados para a Etapa Regional, concorrendo com trabalhos de todo o Norte do Brasil.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos