Rio Uraricoera – Com balsa do Passarão quebrada há quase um mês, travessia está sendo feita pela prefeitura de Boa Vista

A Balsa do Passarão, de responsabilidade do Governo do Estado de Roraima, está quebrada há mais de 20 dias

Por: Redação | Foto: Giovani Oliveira


Moradores da região do Passarão, na zona rural de Boa Vista, estão sem poder utilizar a balsa do Passarão para atravessar o rio Uraricoera, que é de responsabilidade do Governo de Roraima, porque está quebrada há quase um mês.

E, enquanto não consertam a balsa, para não deixar os moradores isolados e evitar prejuízos financeiros aos moradores, a Defesa Civil Municipal de Boa Vista está fazendo a travessia gratuita das pessoas. O serviço está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, em embarcação de pequeno porte transportando até oito pessoas por viagem.

“Nós estamos priorizando a travessia das pessoas e alimentos. O nosso barco não leva veículos como carro e moto. Prestar esse serviço e preservar as vidas é uma preocupação do prefeito Arthur neste momento”, enfatizou Cleyton de Medeiros, diretor da Defesa Civil Municipal.

Quem precisava se deslocar, tinha custear o trajeto contratando balsa particular ou canoas com valores entreo R$ 5 a R$ 100. O serviço gratuito da prefeitura ficará disponível por tempo indeterminado até que seja dada uma solução definitiva para a travessia dos moradores.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos